Escola Academia Sporting / Setúbal: Liga Interna - EAS

domingo, abril 04, 2010

Liga Interna - EAS

Liga Interna Foto enviada por Vítor Carriço

Faz hoje precisamente uma semana que a nossa Academia participou na edição anual da Liga Interna – Escolas Academia Sporting, nos escalões de Escolas (alunos nascidos em 1999 e 2000) e Infantis (alunos nascidos em 1997 e 1998). Os jogos foram realizados no Pólo do EUL (Estádio Universitário de Lisboa), na tarde do dia 28 de Março, num evento que se realiza de norte a sul do país, conferindo uma boa demonstração do projecto nacional em que estamos inseridos.

O nosso Escalão de Escolas, teve um desempenho bastante positivo pois mesmo perdendo o primeiro jogo com a EAS Cacém, numa partida bastante equilibrada e com bastante qualidade, venceu os outros dois jogos com a EAS Carcavelos e EAS Algés, conseguiu consequentemente um honroso 2º lugar no seu grupo de apuramento, garantindo o apuramento.

O nosso escalão de Infantis, esteve bastante desfalcado pois muitos dos nossos alunos não conseguiram comparecer, mas aqueles que lá estiveram mostraram uma excelente atitude e contaram com a ajuda dos colegas do escalão de Escolas para completar o grupo e realizar os jogos. Defrontando as EAS Cacém, Carcavelos e Sintra e mesmo não conseguindo vencer qualquer partida, o nosso grupo mostrou uma evolução considerável com o decorrer da actividade, por isso todos estão de parabéns.

As 28 EAS deste projecto, realizaram esta actividade em Vale de Cambra, Vila Praia de Âncora, Gaeiras-Òbidos, Lisboa e seguem-se os jogos em Lagoa e Faro durante este mês. Aguardando a definição da data do Triangular a que o segundo lugar da equipa de Escolas deu acesso, perante as EAS Loures e Alta de Lisboa, a realizar no mesmo local.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: