Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas C vencem XII Torneio Páscoa - Palmela

quarta-feira, abril 07, 2010

Escolas C vencem XII Torneio Páscoa - Palmela

Escolas C em Palmela I
Escolas C em Palmela II
Escolas C em Palmela III
Escolas C em Palmela IV
Escolas C em Palmela V
Escolas C em Palmela VI
Escolas C em Palmela VII
Escolas C em Palmela VIII
Escolas C em Palmela IX
Escolas C em Palmela X
Escolas C em Palmela XI
Escolas C em Palmela XII
Escolas C em Palmela XIII
Escolas C em Palmela XIV
Escolas C em Palmela XV
Escolas C em Palmela XVI Fotos enviadas por Rogério Arraiolos e Paulo Chorinha

A nossa participação no XII Torneio da Páscoa - Vila de Palmela, na manhã da passada 6ª Feira Santa, com o escalão de Escolas C, foi bastante positiva não só pelo 1º lugar conseguido, mas especialmente pelo comportamento competitivo demonstrado. Este colectivo, demonstrou que tem um grupo muito forte, amigo e com grande espírito de entreajuda. Estas qualidades revertem também para o nosso comportamento em campo e aí demonstrámos grande qualidade colectiva.

No nosso primeiro jogo com o Futebol Clube Barreirense, vencemos por 2-1, demonstrando mais qualidade tanto dentro do campo como também fora dele. No segundo jogo, com a equipa do Atlético Clube Arrentela vencemos por 5-1 e no último vencemos o clube anfitrião por 10-1. Estes resultados bastante positivos garantiram consequentemente o 1º lugar com 9 pontos. De referir ainda que o nosso atleta Daniel Paulino foi o Melhor Marcador e Rafael Pereira, eleito o Melhor Guarda Redes do evento.

A nossa equipa depois de uma primeira fase brilhante, inicia a Fase Final, este fim de semana, às 16 horas no relvado do nosso Complexo Desportivo, frente ao CO Montijo.
HP e OFB

2 comentários:

Anónimo disse...

Já várias vezes estive para escrever mas só agora tomei coragem de o fazer.
Gostaria de vos felicitar por todo o trabalho e dedicação que facilmente se nota que existe na academia e por toda a organização e empenho que acompanho diariamente por esta janela. Fico muito feliz por ver que alguns dos nossos jovens estão bem entregues na prática no desporto. Gostaria também vos congratular no que diz respeito às iniciativas de premiar não só os alunos pelo desempenho em campo mas também por comportamento, assiduidade, entreajuda e desportivismo. Uma vez mais muitos parabéns pelo excelente trabalho e continuem com força.

Escola Academia Sporting Setúbal disse...

É por e para momentos destes que trabalhamos diariamente em prol das crianças. Por este meio agradecemos as suas palvras, esperando que tenha "coragem" de comentar mais vezes.

Saudações desportivas

Arquivos: