Escola Academia Sporting / Setúbal: Melhor Desempenho Escolar: 1º Período

segunda-feira, abril 19, 2010

Melhor Desempenho Escolar: 1º Período

João Silva“Porto-me bem e quando o Professor pergunta alguma coisa, ponho sempre o dedo no ar, antes de responder. Gosto de Matemática porque as contas são fáceis e é muito giro! Estudo com cadernos e livros de Matemática, Estudo do Meio e Língua Portuguesa. Os meninos que não ganharam devem trabalhar muito. Dedico o prémio ao Tiago, meu amigo lá da Escola.”
João Silva, Turma D

Tomás Emídio“Esforcei-me para ter tudo certo. Quando tenho errado procuro fazer de novo. Estou sempre calado nas aulas para não ter dificuldades.Tenho colegas que falam e eu não o faço, para estar concentrado. Gosto de ir ao quadro e esforço-me para fazer bem. Arrumo as coisas que me pedem e faço os trabalhos de casa. Dedico o prémio ao Vítor, da minha Escola”

Tomás Emídio, Turma K
Pedro Oliveira e Vasco Brito “Estudo todos os dias e quando aprendo coisas novas, tento-me esforçar para ter boas notas. Gosto de aprender Inglês porque posso falar com pessoas que vêm do estrangeiro. Dedico o prémio aos meus colegas da Escola. Vou colocar esta placa numa prateleira do meu quarto.”
Pedro Oliveira, Turma J

“Tentei empenhar-me ao máximo e não esperava ganhar este prémio. Estudo todos os dias, no mínimo uma hora, sempre que tenho tempo livre, pois além das aulas tenho o Conservatório e o Futebol. A disciplina preferida é o Inglês porque aprendo uma língua que se utiliza em todo o Mundo, é divertido, tem exercícios giros e é a disciplina, onde tenho mais facilidades. Dedico o prémio à minha família, colegas de Academia, da Escola e amigos. Aos meus colegas aconselho que se empenhem para ganharem este prémio.”
Vasco Brito, Turma O

Diogo e Rodrigo Miranda“Estudo muito e gosto! A matéria que gosto mais é Educação Física, mas também gosto de Inglês. Empenho-me nas aulas e os meus colegas, devem fazer o mesmo. Dedico o prémio ao Miguel, porque ele é um bom amigo!”
Rodrigo Miranda, Turma H

Pedro Santos

Estive caladinho nas aulas a ouvir o Professor pedir o que é preciso fazer. Gosto de fazer os trabalhos de casa e gosto de estudar Matemática. Gosto muito das aulas, tento fazer tudo certo e escrevo as letras direitinhas. Dedico o prémio ao Valeri porque se porta bem aqui nos treinos da Academia.”

Pedro Santos, Turma I

Martim Gamito

“Consigo desenrascar-me sozinho. A estudar leio e depois escrevo. Gosto muito de Estudo do Meio. Nas aulas olho para a Professora e não converso com os colegas...mas também gosto de brincar no recreio! Dedico o prémio ao Diogo Machado que é o meu melhor amigo!”

Martim Gamito, Turma E

Marco Pereira e Simão Fernandes

“Esforcei-me e dediquei-me muito ao estudo, mais do que ao Computador e Televisão. Gosto muito de Matemática porque gosto de fazer contas e reduções. Acho que a Escola é divertida porque aprendemos muito! Dedico o prémio à minha família que me apoiou sempre!”

Marco Pereira, Turma N


“Estudei para ter boas notas. A mãe faz-me perguntas e eu respondo...bem! Gosto de Matemática e de fazer contas. Gosto de tudo na Escola. Dedico o prémio ao Francisco Vieira porque se porta sempre bem e está atento!”

Simão Fernades, Turma M

Luís Samora

“Estou com atenção ao que o Professor diz. Esforço-me para ter boas notas quando faço as fichas. Gosto muito de Matemática porque gosto de fazer contas e de aprender. Dedico o prémio ao Caleira porque ele é muito meu amigo! Aos meus colegas digo para estudarem muito!”

Luís Samora, Escolas C

João Leitão

“Foi a segunda vez que ganhei este prémio. Portei-me bem e gosto muito de Matemática. A minha avó é que me ajuda a estudar. Estou atento à Professora e converso pouco com os colegas.”

João Leitão, Turma L

João Ferreira e Ricardo Ascenso

“Portei-me bem nas aulas, não fiz barulho, nem interrompi a Professora. Gosto de Matemática porque o meu pai também é Professor de Matemática. Dedico o prémio à minha mãe porque gosto muito dela. Estudei muito. Aos meus colegas e amigos, digo para se aplicarem nas aulas e não fazerem barulho.”

João Ferreira, Escolas B

“Estudei fazendo os exercícios e peço aos meus pais, para me fazerem perguntas. Nas aulas, tento não conversar com os meus amigos e portar-me bem. Gosto muito de Educação Física porque gosto de Desporto. Ainda não pensei na profissão. Dedico o prémio ao meu irmão porque ele também se porta bem, tem boas notas e também joga aqui na Academia. Aos meus colegas digo que estudem muito e que se comportem bem nas aulas.”

Ricardo Ascenso, Escolas A

João Duro

“Esforcei-me para ter boas notas. Oiço o que o Professor diz nas aulas e tento fazer o melhor possível. Gosto de Matemática porque gosto de fazer contas. Estudo com a ajuda do pai e da mãe. Dedico o prémio ao Diogo Viegas porque ele é meu amigo. Todos os meninos devem-se portar bem nas aulas!”

João Duro, Turma F

Francisco António
“Foi a segunda vez que ganhei o prémio das melhores notas. Estive com atenção nas aulas, estudei e fiz os trabalhos de casa sempre. Nas aulas tento não falar e prestar atenção ao que os Professores dizem. Gosto de Educação Física porque praticamos desportos diferentes e que antes não conhecia. Dedico o prémio aos meus pais, pois dizem para eu estudar para os testes e perguntam sempre se tenho trabalhos para fazer!”
Francisco António, Turma T

“Estudo muito para os testes e estou com atenção nas aulas e porto-me bem. A disciplina que mais gosto é Educação Física porque Desporto é a minha àrea favorita. Dedico o prémio aos meus pais. Aos meus colegas digo para estudarem mais para terem melhores notas.”
Rafael Fazendeiro, Turma U

Hoje recebemos a 42000ª visita (dados sitemeter) no nosso / vosso Blog!


Foram entregues os prémios referentes às Melhores notas do 1º Período, nas respectivas turmas...Boas Aulas!
OFB

2 comentários:

mdsol disse...

:))

magal disse...

Mais uma iniciativa " carregada " de mérito!!! O quanto importante é a ligação entre o triângulo escola- família- lazer. Mantenham SEMPRE esta vertente! Como Mãe agradeço em meu nome e em nome de muitos outros PAIS que falam, mas não deixam aqui as suas opiniões. Quanto às visitas contem comigo hoje e sempre! OBRIGADA por TUDO! Bem hajam SEMPRE!

Arquivos: