Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Complementar Escolas A: GD Alcochetense

sexta-feira, abril 23, 2010

Torneio Complementar Escolas A: GD Alcochetense

Complementar: GD Alcochetense Fotografia de arquivo

Na manhã do sábado passado, a nossa equipa de Escolas A, depois do adiamento solicitado pelo adversário da primeira jornada do Toneio Complementar, estreou-se nesta competição da AF Setúbal, recebendo no relvado do nosso Complexo, o conjunto do Grupo Desportivo Alcochetense.

Um dos nossos grandes objectivos para esta partida, era para além de voltar a colocar em situação de jogo todos os movimentos colectivos que temos vindo a treinar, colocar um ritmo alto no jogo no máximo de tempo que conseguiríamos e estes objectivos foram plenamente cumpridos, pois do primeiro ao último minuto, os nossos alunos jogaram a uma intensidade bastante alta fazendo um jogo de grande qualidade. O nosso adversário conseguiu fazer dois golos, mas nós com um grande espírito colectivo, acreditámos até ao fim e conseguimos fazer o empate já perto do fim.

Apesar de o resultado final não ter sido a vitória, este jogo foi sem dúvida, um dos nossos melhores encontros da época e que mostrou a grande evolução que este grupo tem vindo a apresentar desde o início dos treinos.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Jorge Sobreira; Rodrigo Lança; Diogo Lobo; Ricardo Ascenso; Paulo Mestre; Miguel Canelas; Tiago Rosário; Fábio Crispim; André Santos; David Carriço; Joaquim Cesário e Diogo Gaspar.

De acordo com a calendarização, este fim de semana a nossa equipa irá folgar, voltando a competir no primeiro dia do mês de Maio.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: