Escola Academia Sporting / Setúbal: Fase Final Escolas C - CO Montijo

domingo, maio 16, 2010

Fase Final Escolas C - CO Montijo

Escolas C no Montijo Fotografia de arquivo

Fez ontem precisamente uma semana que a nossa equipa de Escolas C se deslocou ao Campo da Liberdade, para defrontar o Clube Olímpico do Montijo, em jogo a contar para a quarta ronda da Fase Final, do Campeonato Distrital.

Encontro marcado por muita chuva e vento, sendo que a nossa equipa entrou muito bem no jogo, sendo durante toda a primeira parte superior ao adversário, mas o Olímpico nas duas vezes que rematou à nossa baliza, foi eficaz e marcou igual número de golos.

Na segunda parte entrámos da mesma forma, cheios de vontade de dar a volta ao resultado, criando imensas jogadas de perigo e remates perigosos, incluindo aos ferros da baliza, mas novamente o adversário na primeira vez que se chegou perto da nossa baliza fez golo, marcando o seu terceiro golo, no terceiro remate à baliza.A nossa equipa a partir desse momento desanimou, não se conseguindo superiorizar ao adversário que revelou uma extrema eficácia, fixando o resultado final em 4-0.

No quarto encontro esta época entre estes dois belos conjuntos, salda-se duas vitórias para cada clube, demonstrando o equilíbrio existentes entre estas equipas. Apesar dos resultados menos positivos, agradecemos a todos as famílias, o apoio que têm concedido aos nossos jovens, nesta Fase Final.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: