Escola Academia Sporting / Setúbal: 1º Torneio EAS Amora: 7ª Jornada

terça-feira, junho 22, 2010

1º Torneio EAS Amora: 7ª Jornada

Fotografias enviadas por Francisco Vale e Sérgio Narciso
No passado dia 12 de Junho participamos na última jornada do Torneio da Amora, a nossa equipa defrontou o Grupo Desportivo Fabril, num dia em que ameaçou, ameaçou, mas o São Pedro não deixou a chuva estragar a festa.

Os meninos da nossa Academia, neste caso os nascidos em 2002, voltaram a dar boa conta de si, empatando na última jornada para somar um total de 5 vitórias e 2 empates, terminando o Torneio em primeiro.

O jogo foi muito bem disputado por ambas as equipas. Com algumas desatenções iniciais, a equipa acabou por se encontrar em desvantagem, tendo a partir daí de lutar muito pelo resultado. Apesar de sempre atrás do prejuízo, a equipa conseguiu ser forte o suficiente para empatar, criando ainda algumas situações que podiam ter dado a vantagem. Perto do final, os alunos demonstraram uma grande garra, assegurando um resultado que era importante.

Resta-nos dar os parabéns a quem os merece: à organização, pelo excelente Torneio que conseguiram criar e desenvolver, terminando com a entrega de prémios de equipa e individuais; aos nossos alunos e pais, que tiveram sempre uma excelente atitude dentro e fora do campo respectivamente; aos nossos técnicos, por toda a sua dedicação e empenho a qual, em conjunto com a dos nossos alunos, ajudou a atingir os resultados positivos.

Esperamos ansiosamente pelo próximo torneio organizado pela EAS Amora.
FV

Sem comentários:

Arquivos: