Escola Academia Sporting / Setúbal: Jogo de Treino com EAS Corroios e Traz um Amigo

terça-feira, junho 15, 2010

Jogo de Treino com EAS Corroios e Traz um Amigo

Imagem de arquivo

Na tarde de 22 de Maio, realizou-se a actividade “traz um amigo” dinamizada no seio da equipa de escolas B. Esta actividade teve como objectivo proporcionar um momento de convívio entre os nossos alunos e os respectivos amigos e ao mesmo tempo dar a conhecer a academia aos jovens que a ainda não tinha tido essa possibilidade.

Foram constituídas 4 equipas que nos dois campos, disputaram entre si um torneio de futebol 5 todos contra todos. Os alunos, bem como os respectivos amigos, tiveram um comportamento exemplar, empenhando-se na actividade, onde o grande vencedor foi a amizade.

Na manhã de 29 de Maio, a equipa de escolas B, realizou um jogo de treino com uma equipa do mesmo escalão da Escola Academia Sporting de Corroios. Nesta actividade para além dos elementos da equipa participaram outros alunos que estando a treinar com a equipa não se encontram inscritos.
A actividade teve como objectivo proporcionar mais um momento de contacto com o futebol de 7 aos alunos que ao longo da época participaram no campeonato distrital e por outro lado aferir o nível de adaptação dos alunos não inscritos face a um nível de exigência mais elevado. A actividade decorreu de forma positiva com os nossos alunos bastante empenhados na aplicação dos conceitos treinados, procurando superar as dificuldades impostas por adversário que se mostrou muito forte.

AC

Sem comentários:

Arquivos: