Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Quadrangular CDR Pegões - Escolas e Infantis

sexta-feira, junho 18, 2010

Torneio Quadrangular CDR Pegões - Escolas e Infantis

Fotografias enviadas por Vitor Carriço

No passado sábado, dia 12 de Junho, deslocámo-nos a Pegões, com os nossos escalões, de Escolas A e de Infantis, para realizar um torneio e um jogo de treino, com os respectivos escalões.

Relativamente ao jogo de treino com os nossos infantis, tivemos um grande empenho e espírito de sacrifício, mas sendo muito difícil equilibrar o jogo, não só em termos de resultado, mas também em termos de qualidade de jogo, pois o adversário apresentou-se com metade da sua equipa com mais 1 e 2 anos que os nossos alunos, sendo que principalmente do ponto de vista físico levaram grande vantagem, mas do ponto de vista técnico/táctico a diferença não se fez notar em grande escala.

Dando os parabéns aos nossos meninos, pois apesar de terem sofrido uma derrota por 7-1, demonstraram ter grande espírito de equipa e de sacrifício, lutando até ao ultimo minuto.

Os nossos Escolas A, ganharam o primeiro jogo ao "C.D.R. Pegões", por 12-1, o que fez com que passassem directamente para final, onde defrontaram os "Ídolos da Praça", num jogo bem mais equilibrado, onde perdemos por 4-3, num jogo muito esforçado por parte de todos os atletas do inicio ao fim.

Ficando assim em segundo lugar e conseguindo o prémio de melhor Guarda-Redes, sendo que esse prémio deve-se a toda a equipa, pois não foi apenas este que fez com que a equipa sofresse poucos golos, mas sim o colectivo que esteve muito bem em termos defensivos.
Obrigado a todos os que nos apoiaram e marcaram presença neste torneio.
JN

Sem comentários:

Arquivos: