Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Junho 2010

segunda-feira, julho 26, 2010

Alunos do Mês: Junho 2010

“Sim, mereci o prémio. Eu recebi porque portei-me bem e marquei dois golos ao Carlos. O que gosto mais na Academia é de Jogar à bola. Gostava de dedicar o prémio à minha mana porque gosto muito dela. Vou guardar o prémio no meu quarto. O jogador que mais gosto é o Zakumi do canal Panda! Acho que devia ganhar o Diogo porque gosto muito dele. Eu gosto de todos os membros!”
Diogo Gonçalves, Turma C

“Sim mereci ganhar o prémio porque respeitei os professores e esforcei-me nos treinos. O que mais gosto na Academia são os campos porque gosto de jogar à bola. Dedico o prémio ao meu melhor amigo, ao Miguel Mantas. Vou guardar os prémios no meu quarto, num quadro! O meu jogador preferido é o Kaka, ele tem umas fintas muito boas. Acho que o Tiago também merecia ganhar o prémio porque porta-se sempre muito bem nos treinos.”
Rui Silva, Turma H
“Acho que mereci ganhar o prémio porque portei-me bem nos treinos e treinei muito em casa. O que gosto mais na Academia são as aulas e as actividades. Dedico o prémio à minha irmã porque gosto muito dela. Vou guardar o prémio no meu quarto junto ás coisas do Sporting. O meu jogador preferido é o Liedson porque tem jogo bom.”
Rafael Tavares, Turma M

“Ganhei porque me empenhei e esforcei para ganhar o prémio. O que mais gosto é de jogar futebol e estar com os colegas. Dedico o prémio ao pai porque me ajudou a estar numa Academia onde possa jogar. Vou guardar o prémio no meu quarto onde tenho as coisas do futebol. O meu jogador preferido é o Liedson porque é muito empenhado.”
Pedro Ferreira, Turma N

“Sim, estava à espera de receber o prémio porque portei-me bem nos treinos e isto foi uma recompensa. Treinei, esforcei-me muito, estive com atenção ao que o professor disse. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e dos colegas. Dedico o prémio ao meu primo João, que anda cá na Academia. Vou guardar no meu quarto, ponho um prego na parede (se o meu pai deixar!) e coloco lá o prémio! Gosto do Nani porque ele joga bem."

Gonçalo Cascais, Turma K

“Mereci o prémio porque fiz o que o professor disse e portei-me bem. Gosto do professor e dos amigos e gosto de treinar. Dedico o prémio ao Diogo Machado porque é meu amigo. Vou guardar o prémio no meu quarto, na cómoda. O meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo. Acho que o Henrique merecia ganhar, porque é meu amigo e porta-se bem.”

Diogo Galhopão, Turma E

“Não estava à espera de ganhar o prémio mas… comecei a brincar menos, a obedecer mais ao professor e também comecei a chegar mais a horas aos treino, por isso esforcei-me muito para ganhar este prémio. O que mais gosto na Academia são os professores e os amigos, fiz muitos amigos cá! Dedico o prémio aos meus pais e avós porque foram eles que me colocaram aqui na Academia. Vou guardar o prémio numa estante! Pensei que fosse o Gonçalo Catarino a ganhar porque ele porta-se sempre bem nos treinos.”

Miguel Pedro, Turma L

“Sim mereci ganhar, porque tive um bom empenho, joguei bem futebol. Na Academia o que mais gosto é das medalhas, do professor e dos colegas. Dedico o prémio ao meu irmão Rodrigo, porque gosto dele. Vou guardar o prémio na minha secretária. O meu jogador preferido é o Diego Forlán do Uruguai. Quem também mereci ganhar era o Pedro Rafael.”

Tomás Piteira, Turma F

“Acho que mereci receber o prémio porque fiz um esforço para me portar bem. O que gosto mais na nossa Academia são as batatas fritas e também gosto de jogar. Dedico o prémio ao Fábio, um amigo meu. Vou guardar o prémio numa caixa onde também guardo a fotografia de todos os jogadores do Sporting. O meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo.”

Tiago Paulo, Turma I

“Mereci ganhar este prémio porque me esforcei e portei-me bem nos treinos. O que mais gosto na Academia é de fazer jogos nos treinos e participar em actividades. Dedico o prémio à minha família, professores e amigos da Academia. Vou guardar o prémio no meu quarto. Acho que o Diogo Silva também mereceu ganhar porque joga bem e esforça-se. O meu jogador preferido é o Ronaldo, porque joga bem e acho que se esforça para jogar.”

Erico Brynza, Turma T

“Acho que mereci o prémio porque me portei bem nos treinos, porque me empenhei muito nos treinos. Gosto de tudo na Academia, dos treinos, dos colegas, dos professores. Dedico este prémio ao professor e aos meus amigos da Academia. Vou guardar este prémio no meu quarto. Acho que o Vítor também merecia este prémio porque ele joga bem e empenha-se nos treinos, tem um bom comportamento. O meu jogador preferido é o Eduardo, porque é um bom guarda redes.”

Ademival Júnior, Turma U

“Achava que ia ganhar o prémio, porque ouvi sempre o que o professor disse e fiz tudo certinho. Gostei muito de ganhar o prémio! O que mais gosto de fazer cá é brincar com a bola e com os meus amiguinhos. Vou pedir à mãe para guardar os prémios no meu quarto! Dedico ao meu pai porque o pai sabe jogar à bola.”

Rodrigo Cavalinhos, Turma A

“Sim mereci ganhar porque portei-me bem, esforcei-me e não falei com os amigos. Gosto do professor, de jogar futebol e dos amigos! Dedico o prémio ao Pedro Cobra, amigo da Escola e aos meus pais e também à mana quando ela nascer, à Beatriz. Vou guardar o prémio no meu quarto nos móveis. Eu gosto do Saviola é o meu jogador preferido. Quem também merecia ganhar era o Rodrigo.”

Guilherme Pereira, Turma D

“Sim mereci ganhar, esforcei-me para ganhar. Na Academia gosto de jogar futebol, pois só se joga futebol por isso! Dedico o prémio ao João, um amigo da Escola e à minha família, ao meu pai, à minha mãe, à avó e à minha mana, porque são bons para mim, porque do meu pai, da minha mãe, da mana e da avó gosto muito, do João assim assim porque anda sempre à pancada. Vou guardar no meu quarto o prémio, onde estão as minhas outras medalhas que recebi. O meu jogador preferido é o David Vilha, da Espanha que marcou o golo contra Portugal. Quem também merecia ganhar era o Rodrigo porque se está a esforçar muito, quando o professor diz para ele fazer uma coisa ele faz.”

Vasco Figueira, Turma J

“Mereci ganhar o prémio porque me esforcei nos treinos e tentei ter um comportamento exemplar. O que mais gosto na Academia é do professor e de me divertir com os colegas, contudo os encontros que mais gosto são aqueles lá fora. Dedico o prémio à minha avó que me traz a todos os treinos. Vou guardar o prémio no meu quarto! O meu jogador preferido é o Miguel Veloso porque é um bom jogador e tanto ajuda a equipa no máximo e é um bom esquerdino.”

Tiago Silva, Turma O

Sem comentários:

Arquivos: