Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Maio 2010 II

segunda-feira, julho 19, 2010

Alunos do Mês: Maio 2010 II

“Mereci ganhar, portei-me bem! Na Academia o que mais gosto é dos treinos e dos jogos. Dedico o prémio a toda a minha família porque gosto muito deles. Vou guardá-lo no meu quarto. Os jogadores que mais gosto são o João Moutinho e o Liedson. Acho que o Eric também merecia ganhar porque se porta sempre bem.”
João Cascalheira, Turma K


“Acho que mereci o prémio, porque tive um bom comportamento, sou educado e respeito a opinião dos outros e do professor. Gosto da forma como se fazem os treinos, podíamos ter um campeonato! Dedico o prémio à minha família. Vou guardar o prémio no meu quarto. Acho que o Vítor merecia este prémio. O Jogador que mais gosto é Ronaldo porque joga bem.”
Giovanni Girotto, Turma U

No dia 11 de Julho, publicamos as entrevitas e fotografias de alguns vencedores do aluno do mês referente a Maio. Como prometido aqui ficam as duas últimas entrevistas em falta.

Nos próximos dias entregaremos os diplomas e medalhas aos merecidos vencedores do mês de Junho, até lá...Bons treinos!

Equipa Técnica EAS Setúbal

Sem comentários:

Arquivos: