Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Maio 2010

domingo, julho 11, 2010

Alunos do Mês: Maio 2010

“Gosto muito de andar na academia pois divirto-me a jogar futebol que é um bom desporto. Sou do Sporting e o meu jogador preferido é o Liedson porque faz bem a recepção, o passe, finta muito bem e está sempre a ouvir o treinador. Gosto muito de andar na academia, vim para cá porque eu queria o meu pai queria e a minha mãe queria.”
Diogo Luís, Turma C
“Mereci receber este prémio porque me portei bem no mês passado, mas neste mês não me tenho portado tão bem. Gosto muito de jogar futebol porque corremos bastante atrás da bola. Gosto muito de andar cá na academia porque já aprendi muita coisa e divirto-me bastante a fazê-las. Sou do Sporting e o meu jogador preferido é o Liedson, ele desmarca-se bem, remata bem, finta bem e vai para a baliza com precisão.”
Miguel Saraiva, Turma H


“Sinto-me feliz por ter ganho o prémio. Vou guardar no quarto, na parede junto aos outros. Dedico o prémio, não sei...talvez ao Francisco Vieira porque é um grande jogador. O meu jogador preferido é o Lionel Messi, porque finta e joga bem.”
Alexandre Marques, Turma M

“Mereci ganhar, acho que o Gonçalo Domingues também merecia porque se portou bem e esforçou-se no treino. O que mais gosto na Academia é de treinar. O meu clube preferido é o Barcelona. Quando crescer quero ser guarda redes do Barça. Os jogadores que mais gosto são o Júlio César, guarda Redes do Brasil e também o Petr Cech. Dedico o prémio à minha família e amigos. Vou guardar o prémio no meu quarto ao pé do material de futebol. Apesar de ter mais livros. O jogador preferido da Selecção é o Fábio Coentrão, ele joga bem. Acho que o vencedor do Mundial vai ser Portugal, ou Brasil ou Espanha.”
André Rangel, Turma N

“Mereci ganhar o prémio porque fiz muitas fintas e joguei em equipa, não bati nos colegas… o que mais gosto na Academia é de fazer o aquecimento porque é muito fixe jogar à apanhada e jogar ao 4x4. Dedico o prémio a mim próprio e ao Rafa da minha turma porque ele joga muito, muito bem. Vou guardar o prémio no meu quarto onde todos possam ver. Gosto mais do Simão Saborosa na Selecção e do Sporting é o João Moutinho, Jogam muito bem!”
João Felício, Turma E

“Mais ou menos! Tenho-me esforçado nos treinos e portei-me bem. Gosto muito de jogar futebol e gosto muito dos jogos do aquecimento! Dedico o prémio à minha família porque me inscreveram na Academia. Vou guardar o prémio ao pé dos meus livros e carros. Gosto mais do Liedson e do Cristiano Ronaldo porque são os melhores."

José Rodrigues, Turma L

“Acho que mereci ganhar, porque esforcei-me e portei-me bem para ganhar o prémio. O que mais gosto é de jogar futebol. Dedico o prémio ao meu pai e à minha mãe porque gosto deles. Vou guardar o prémio atrás da porta. Gosto do João Moutinho e gosto do Cristiano Ronaldo. Acho que o João Duro também merecia ganhar.”
Daniel Silva, Turma F

“Sim mereci ganhar, porque me esforçei nas aulas. Gosto de fazer as coisas bem e de jogar e marcar muitos golos. Dedico o prémio aos meus pais e família. Vou guardar o prémio na secretária do quarto. O meu jogador favorito é o Liedson do Sporting e o Cristiano Ronaldo da Selecção. Acho que o Valério também merecia ganhar porque se porta bem nas aulas.”
Luís Costa, Turma I

“Mereci porque estive com atenção ao professor e tentei fazer o melhor possível. Hoje foi o melhor dia da Academia porque recebi o prémio e também pelo treino. O meu jogador preferido é o Messi porque finta bem e tem bom remate. Vou colocar o prémio no meu quarto em cima da estante.”
Diogo Silva, Turma T

“Não mereci…porque hoje portei-me mal! Só no mês de Maio! Porque no mês de Maio portei-me bem para ser o aluno do mês. Gosto de jogar à bola e só gosto mais do professor Francisco e do outro professor que tem o cabelo igual (Professor João). Dedico o prémio ao pai porque ele é que é do Sporting com o meu irmão. Vou guardar o prémio na minha secretária. Os Jogadores que mais gosto são o Cristiano Ronaldo e do Sporting o Liedson e o Moutinho. Quem também merecia ganhar era o Gonçalo.”

Rodrigo Nunes, Turma A


“Mereci ganhar, portei-me bem, fiz tudo o que o professor disse. Gosto muito de brincar com os colegas e dos treinos. Vou mostrar o prémio à minha família porque gosto deles. Vou guardar a medalha e o diploma no meu quarto. Tenho muitos jogadores preferidos, do Sporting gosto de todos e da selecção é do Cristiano Ronaldo e gosto do Ronaldinho. O Guilherme também merecia ganhar.”

Pedro Cruz, Turma D


“Sinto-me bem e feliz por ter recebido o prémio do aluno do mês. Não se vê no meu ar? É a 1ª vez que ganho, porque antes não estava atento nas aulas. Vou mostrar à minha mãe e guardar num sítio especial. Gostava de dedicar o prémio ao Tomás Fernandes, porque ele é bom a jogar e dá bem toques. O meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo, porque é o melhor.”

Daniel Burusciuc, Turma J


“Acho que mereci ganhar porque esforcei-me, treinei todas as aulas sem brincadeiras. Dedico o prémio à minha mãe, ao meu pai e à minha família. Na Academia gosto mais de jogar futebol. Os meus jogadores preferidos são o Messi e o Eduardo. Vou guardar o prémio no meu quarto, o diploma num quadro e a medalha vou pendurar. Acho que o Miguel também merecia ganhar.”

Ricardo Mendes, Turma O

Aqui ficam as entrevistas e fotografias dos vencedores do Prémio do Aluno do Mês de Maio. Brevemente contamos publicar os restantes vencedores referentes às Turma K e U! Até breve e Bons Treinos!

Equipa Técnica EAS Setúbal

1 comentário:

magal disse...

PARABÉNS a todos! Até sempre

Arquivos: