Escola Academia Sporting / Setúbal: Actividade Externa - Almada AC - Infantis A

segunda-feira, setembro 27, 2010

Actividade Externa - Almada AC - Infantis A

Fotografia de Arquivo

No passado dia 11 de Setembro, pelas 15:30 horas no campo pelado do Pragal, a equipa dos Infantis A realizaram um jogo amigável com a equipa do mesmo escalão do Almada Atlético Clube.

Este jogo está inserido no plano de preparação deste escalão para a competição distrital, que teve início este Sábado, dia 25 de Setembro. A nossa equipa de Infantis A iniciou a sua época desportiva no passado dia 1 de Setembro, tendo realizado até à data deste jogo 5 treinos.

Os objectivos estabelecidos para esta actividade foram conseguidos. Antes do jogo foi proposto aos atletas que tivessem a preocupação de por em prática os princípios do jogo que ao longo última semana e meia de trabalho foram ministrados nas sessões de treino, que mostrassem o máximo de respeito pelos atletas da equipa adversária, que praticassem o fair-play e que tivessem prazer naquilo que estavam a fazer, visto que neste jogo o menos importante ser o resultado. Ficamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos atletas, porque cumpriram com tudo aquilo que lhes foi proposto.

Parabéns aos alunos participantes.
HM

Sem comentários:

Arquivos: