Escola Academia Sporting / Setúbal: Actividade Interna- EAS Cova da Piedade&AD Quinta do Conde- Infantis B

segunda-feira, setembro 20, 2010

Actividade Interna- EAS Cova da Piedade&AD Quinta do Conde- Infantis B

EAS Cova da Piedade
AD Quinta do Conde
Fotografias enviadas por David Carriço

Neste fim-de-semana, a nossa equipa de Infantis “B”, realizou mais dois jogos. No Sábado à tarde recebemos os nossos colegas da EAS Cova da Piedade e no Domingo de manhã a equipa da AD Quinta do Conde.

Em ambos os jogos conseguimos proporcionar um espectáculo agradável para quem estava a assistir, com várias ocasiões de golo criadas, quer em jogadas individuais, quer através de algumas combinações tácticas bem conseguidas.

Se no processo ofensivo viemos confirmar que a equipa já se encontra com algumas soluções interessantes, no processo defensivo continuamos a observar muitas dificuldades. Apesar disso, é de destacar o facto de termos conseguido aplicar alguns dos conceitos que temos trabalhado ultimamente, melhorando significativamente a consistência defensiva, o que futuramente vai nos proporcionar uma maior capacidade de atacar mais e melhor.

Ambos os jogos terminaram com uma vitória da nossa parte, por 4-1 no jogo de Sábado e 3-2 no jogo de Domingo. Apesar de estas vitórias não serem o mais importante, nesta fase da nossa aprendizagem, servem como factor motivador aumentado o grau de confiança que se vai gerando entre todos os intervenientes neste processo.


Os alunos que participaram nos jogos foram os seguintes: Rodrigo Lança; Miguel Nunes; Pedro Chitas; Ricardo Ascenso; Diogo Cruz; Diogo Gaspar; Fábio Crispim; David Carriço; Diogo Augusto; Miguel Canelas; Joaquim Cesário e Gonçalo Teixeira.
CJ

Sem comentários:

Arquivos: