Escola Academia Sporting / Setúbal: Melhor Desempenho Escolar: 2º Período III - Época 2009/2010

quinta-feira, setembro 30, 2010

Melhor Desempenho Escolar: 2º Período III - Época 2009/2010

“Estava à espera de ganhar, porque tenho boas notas sempre, muito bom, muito bom a pior nota foi bom pequeno. A minha disciplina preferida é…português não é, é matemática porque gosto de fazer a prova dos nove e as contas. Dedico o meu prémio ao meu pai porque me ensina muita coisa e leva-me aos treinos. Aconselho os meus colegas a trabalharem mais em casa.”
Márcio Almeida, Turma J


“Já estava à espera de ganhar e acho que mereci ganhar porque tive as melhores notas da minha turma. Fiz os trabalhos, estou muito melhor a matemática porque estava sempre a estudar em casa da minha avó Angelina. Gosto mais de Matemática, mas gosto mais ou menos de fazer contas! Aconselho a todos os meninos que se portem bem e que estudem muito para ganharem também. Dedico o prémio ao meu melhor amigo da Escola, o Diogo que só pensa em Tubarões.”
Miguel Rodrigues, Turma D

Conforme prometido, aqui fica as ultimas fotografias e entrevistas dos vencedores do Prémio Escolar, relativo ao 2º Período, na época 2009/2010. Brevemente será publicado os alunos vencedores relativo ao Prémio Escolar do 3º Período, na época 2009/2010.

Mais uma vez Parabéns a todos os vencedores e bons treinos!
Equipa Técnica EAS Setúbal

Sem comentários:

Arquivos: