Escola Academia Sporting / Setúbal: Actividade Interna - GDR Portugal - Infantis B

domingo, outubro 17, 2010

Actividade Interna - GDR Portugal - Infantis B

Fotografias enviadas por GDR Portugal

Aproximando-nos do inicio do período competitivo vai também aumentando o grau de dificuldade dos jogos a realizar.

Assim na passada terça-feira, dia 5 de Outubro, recebemos na nossa casa a equipa do Desportivo de Portugal. Equipa campeã no escalão de Escolas “B” há apenas dois anos e terceira classificada no ultimo ano no campeonato de Escolas “A”.

O jogo foi dividido em três períodos de vinte minutos, tendo como intenção dar o maior tempo de jogo possível a todos os participantes. Os objectivos que tínhamos para o jogo foram cumpridos pois finalmente começamos a compreender e aplicar o que temos vindo a trabalhar nos últimos tempos.

Apesar do resultado negativo, só nos podemos orgulhar da qualidade que demonstramos durante uma grande parte do desafio. Com a atitude que tivemos e com o que conseguimos fazer no terreno de jogo só podemos estar confiantes no caminho traçado para alcançar os nossos objectivos.

FORÇA EQUIPA!

Os alunos que participaram nos jogos foram os seguintes: André Santos; Bernardo Vitorino; David Carriço; Diogo Cruz; Diogo Gaspar; Diogo Lobo; Fábio Crispim; Gualter Salas; Henrique Machado; Joaquim Cesário; Jorge Sobreira; Miguel Canelas; Miguel Nunes; Pedro Chitas; Ricardo Ascenso; Rodrigo Lança; Tiago Rosário.

CJ

Sem comentários:

Arquivos: