Escola Academia Sporting / Setúbal: 7º Torneio do Município de Grândola - Traquinas

sábado, novembro 13, 2010

7º Torneio do Município de Grândola - Traquinas

Fotografias enviadas por Tomás Guerreiro

No dia 24 de Outubro de 2010, a equipa dos “Traquinas” participou no 7º Torneio do Município de Grândola, sendo este tipo de eventos uma excelente forma de divulgação e promoção do futebol de formação.

No que diz respeito à participação da nossa equipa, não podemos deixar de realçar a excelente prestação ao longo de todo o torneio. A consecução dos objectivos propostos para esta actividade foi um aspecto bastante positivo, em que todos os alunos testaram as competências que têm vindo a ser assimiladas.

No primeiro jogo do torneio defrontámos o G.D. Fabril, o qual acabou com uma igualdade a um golo. Neste encontro todos os atletas tiveram um desempenho fundamental, culminando numa resposta bastante positiva às contrariedades impostas por uma excelente equipa como a do G.D. Fabril.

No jogo seguinte contra o GrandolaFoot, a equipa demonstrou todo o seu valor, aplicando em jogo as aprendizagens e competências adquiridas. Este facto ficou bem patente com o resultado de 13 bolas a zero.

No terceiro e último jogo do grupo (1º Maio de Sarilhos) tivemos uma prestação bem positiva, acabando o jogo com o resultado de 6 bolas a 0. Este resultado não surgiu com uma maior diferença devido à nossa ansiedade no momento da finalização.

Após a conclusão de todos os jogos da fase de grupos, os nossos “traquinas” foram disputar o apuramento para o 3º e 4 lugar, acabando por derrotar nesse encontro a equipa do Fogueteiro por 2 bolas a 1, garantindo uma honrosa classificação.

Porém, acima dos resultados desportivos, o mais importante (nestas idades!!!) foi mais uma etapa concretizada da sua formação como jovens atletas.
Deixo também um agradecimento a todos os familiares dos nossos atletas que continuam a apoiar a sua equipa dos “Traquinas”.

Parabéns a todos…
JS

Sem comentários:

Arquivos: