Escola Academia Sporting / Setúbal: Melhor Desempenho Escolar: 3º Período - Época 2009/2010

quinta-feira, novembro 11, 2010

Melhor Desempenho Escolar: 3º Período - Época 2009/2010


“Mereci ganhar porque me esforcei muito na escola e também no futebol. A minha disciplina preferida é Matemática porque gosto de fazer contas e cálculos. Aconselho os meus amigos que se empenhem nos dois sítios (Escola e Futindoor). Quero dedicar o prémio à minha família, porque me ajudam na escola, vou colocar o prémio no meu quarto.”
Rodrigo Gomes, Escolas C


“Mereci ganhar porque tive boas notas e porque estudei e apliquei-me. Gosto de Matemática e Educação Física, porque gosto de fazer operações e cálculos e educação física porque gosto de todos os desportos. Dedico o prémio à minha família e a todo os que conheço.”
Pedro Fernandes, Escolas B


“Mereci ganhar o prémio porque tive boas notas, estudei bastante e tive atenção nas aulas. Para os meus colegas que não ganharam digo-lhe para estudarem e para estarem com mais atenção. A minha disciplina favorita é Matemática e Educação Física. Vou guardar o prémio no meu quarto.”
David Carriço, Escolas A


“Acho que mereci pois não tive nenhuma negativa. As disciplinas que mais gosto são História e Educação Física, pois gosto muito do tempo antigo e de quem éramos e de educação física porque é a área que mais gosto. Aconselho os meus amigos a estarem atentos às aulas e estudarem pelo menos uma hora por dia. Dedico o prémio à minha família.”
Miguel Fernandes, Turma U



“Acho que mereci porque me esforcei e trabalhei bem na Escola. Gosto de Educação Física e EVT, porque gosto de jogar futebol e gosto muito de desenhar, desenhos de paisagens, até acho que desenho bem! Aconselho que todos os meninos se esforcem para terem boas notas porque um dia mais tarde terem uma vida boa. Dedico o prémio à minha irmã Tatiana porque gosto muito dela e porque foi ela que me ajudou sempre que precisei nos TPC.”
Rúben Trancos, Turma O


“Mereci ganhar pois tive boas notas esforcei-me, fiz os TPC e ajudei os meus colegas. A minha disciplina preferida é EVT, porque gosto de desenhar, gosto de aprender mais sobre desenho. Aconselho todos que se esforcem, tenham mais atenção para terem boas notas. Dedico o prémio à minha família, porque me ajudam na escola.”
Gonçalo Vilhais, Turma N


“Acho que me portei bem na Escola, esforcei-me, ajudo os meu colegas e melhores mais as notas. Tenho duas disciplinas que mais gosto Estudo do Meio e Língua Portuguesa porque são as mais fáceis e porque gosto. Aconselho a esforçarem-se. Dedico o prémio ao Pedro Vilhais porque teve boas notas.”
Francisco Vieira, Turma M



“Acho que mereci ganhar este prémio porque tive as melhores notas da minha vida! Estudei, esforcei-me ao máximo porque queria mesmo ter as melhores notas. As minha disciplinas preferidas são Matemática e Língua Portuguesa, porque gosto de resolver exercícios e gosto de interpretar e escrever textos. Aconselho que estudem e que estejam muito atentos nas aulas. Dedico o prémio ao meu irmão porque ele está no 1º ano e tem vindo a evoluir muito rapidamente.”
Gonçalo Catarino, Turma L



“Acho que mereci ganhar pois esforcei-me muito para ter boas notas na Escola. Gosto de Estudo do Meio e de Matemática porque gosto muito de contas de dividir e subtracções e de Estudo do Meio porque gosto de aprender sobre o meio ambiente, o corpo humano e sobre história. Dedico o prémio à minha mãe, ao meu pai pois sempre fizeram que eu estudasse muito.”
Pedro Henriques, Turma K



“Não estava à espera de ganhar porque normalmente não sei se os pais entregam as notas na Academia, mas sabia que tinha tido boas notas! Esforcei-me na Escola e fiz muitos livros, 7 livros, que ficaram muito bonitos. Gosto de Estudo do Meio e Língua Portuguesa, gosto dos textos, gosto de ler e ler faz bem! Aconselho aos meus colegas que se esforcem na Escola e que se portem bem para merecerem. Dedico o prémio à mãe porque gosto muito dela!”
Tomás Borrego, Turma J



“Mereci ganhar porque estou sempre a trabalhar na escola. As disciplinas que mais gosto são Estudo do Meio (actividades ao ar livre) e mais ou menos de Língua Portuguesa pois temos muito textos e não gosto muito. Aconselho os meus colegas a estudarem sempre com atenção. Dedico o prémio à minha família.”
Sérgio Narciso, Turma I



“Venci porque tive boas notas. As disciplinas que gosto mais é Matemática e Música. Dedico o prémio ao meu professor pois foi ele que me ensinou tudo. Vou guardar o prémio no meu quarto.”
Inês Borba, Turma H



“Estava à espera de ganhar pois trabalhei rápido e de presa e fiz tudo bem feito. As disciplinas que mais gosto são todas! Dedico o prémio ao meu irmão. Aconselho os meus amigos a trabalharem bem e a portarem-se bem. Eu gosto muito de estudar!”
Filipe Teixeira, Turma F


“Acho que mereci ganhar porque eu portei-me bem nas aulas e tive boas nota. Gosto mais de Língua Portuguesa porque é só textos para ler e eu gosto de ler! Dedico o prémio ao Bruno porque é o meu melhor amigo aqui na Academia. Aconselho a todos que não se portem mal, não falarem quando os professores explicam as coisas e que estudem… Eu gosto de Estudar!!!”
Rafael Branco, Turma E



“Acho que mereci porque fiz boas coisas e tive boas notas. Gosto na escola de Expressão Artística, Inglês e também de Ginástica, porque são divertidas. Aconselho os meus colegas a fazerem boas notas e a esforçarem-se. Dedico o prémio aos 3 da minha família, pai, a mãe e a mana porque ajudam-me a fazer boas coisas, ensinam-me coisas que eu ainda não sei e gosto muito deles.”
Guilherme Pereira, Turma D



“Venci o prémio pois estudei muito, na escola apenas Inglês e Música. O que eu gosto mais na escola é o Inglês. Vou pôr o prémio no meu quarto."

Ana Rita, Turma C

Como prometido aqui ficam as fotografias e entrevistas dos alunos com Melhor Desempenho Escolar referentes ao 3º Periodo na época passada, pedimos desculpa por esta demora... mas como o próprio ditado o diz... mais vale tarde que nunca!

Aproveitando mais esta oportunidade... parabéns a todos os vencedores e bons treinos!

Equipa Técnica EAS Setúbal

Sem comentários:

Arquivos: