Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Benjamins B - 4ª Jornada - CD Pinhalnovense

terça-feira, dezembro 14, 2010

Campeonato Distrital Benjamins B - 4ª Jornada - CD Pinhalnovense

Fotografia de Arquivo enviada por Daniel Paulino

Dia 27 de Novembro o CD Pinhalnovense deslocou-se ao nosso Complexo Outdoor para defrontar a nossa equipa de Benjamins B.


Entrámos no jogo com um empenho espectacular, sendo que na primeira jogada após o pontapé de saída, rematámos ao poste da baliza adversária. Na primeira parte criámos imensas situações de finalização, mas não conseguindo sendo muito eficazes, apenas finalizámos por uma vez com êxito, sendo que o adversário quase que não saiu do seu meio campo defensivo.

Na segunda parte o adversário mudou a sua atitude e equilibrou o jogo, tendo várias situações perigosas, sendo que a dominância geral do jogo, caiu para o nosso lado, conseguindo uma vitória por 4-2.

Antes de terminar o jogo aconteceu algo inédito e sem explicações, depois de um lance polémico, na área adversária onde um atleta da equipa adversária cai sobre a bola dentro da sua área, devido á lama, onde toca com as mãos na bola e que após isso agarra a bola, o árbitro deixou prosseguir a jogada sem marcar falta, em seguida houve alguns protestos, por parte do público e de alguns elementos da equipa técnica, sendo que eu me coloquei à parte, apenas sorrindo devido à situação, o árbitro veio na nossa direcção e entre conversas perguntou-me porque estava sorrindo, eu referi que foi devido à situação do atleta que caiu sobre bola e ele disse "então prá rua, isto não é para brincadeiras".

Devido a sorrir fui expulso, mais uma multa e dois jogos de suspensão. Peço desculpa a todos, principalmente aos meus alunos pelo sucedido, embora não tenha responsabilidade nem tenha tido comportamentos inadequados.

Um obrigado a todos os que nos acompanham e apoiam.

JN

Sem comentários:

Arquivos: