Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Infantis B - 5ª Jornada - GD Alcochetense

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Campeonato Distrital Infantis B - 5ª Jornada - GD Alcochetense

Fotografia de Arquivo

Na 5ª Jornada, deslocamo-nos a Alcochete para defrontar a equipa do GD Alcochetense.

Observando a classificação e os resultados obtidos pela equipa adversária, podíamos à partida perspectivar um jogo muito equilibrado e disputado o que se veio a verificar durante o decorrer do jogo. Duas das melhores equipas desta serie proporcionaram um jogo bonito e bem disputado que poderia pender a vitória para cada uma das equipas. Tal não veio a acontecer pois ambas não souberam aproveitar as ocasiões criadas para marcar e o jogo terminou empatado a zero.

De realçar que se passou mais uma jornada e continuamos na frente da nossa serie ainda sem derrotas, isto já depois de termos defrontado três das melhores equipas desta serie, duas no terreno delas.

Conscientes que ainda não alcançamos nada e que ainda temos muitas vitorias a conquistar, vamos manter o caminho delineado sem queimar etapas no nosso desenvolvimento, procurando cada dia ser mais fortes e com isso poder ganhar cada vez mais.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: David Carriço; Diogo Gaspar; Diogo Lobo; Fábio Crispim; Gualter Salas; Henrique Machado; Miguel Canelas; Pedro Chitas; Ricardo Ascenso; Rodrigo Lança; Rodrigo Feliciano.

CJ

Sem comentários:

Arquivos: