Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Benjamins B - 7ª Jornada - Palmelense FC

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Campeonato Distrital Benjamins B - 7ª Jornada - Palmelense FC

Fotografias enviadas por Pedro Arraiolos

No dia 11 de Dezembro deslocámo-nos ao Campo Municipal de Palmela, para defrontar a equipa local, jogo este que já anteviamos ser contra uma equipa com um nível abaixo da nossa, sendo isso mesmo que aconteceu.

Estes jogos embora sejam muito estimulantes para os pais e adeptos da nossa equipa, espero que entendam, que nunca beneficiam as equipas que os disputam, pois nestas idades não se deve procurar o resultado como o factor mais importante, mas sim actividades estimulantes e com nível adequado aos atletas, algo que jogos como estes onde vencemos por 10-1, não correspondem ao pretendido.

É muito mais importante existirem jogos onde perdemos por 4-2 ou 5-1, pois são jogos nivelados um nível acima dos nossos atletas e que possibilitam a estes desenvolver as suas capacidades.

Este jogo só serviu para ganharmos 3 pontos, o que é bom, mas não é o factor mais importante para mim e espero que para todos vós, pois devemos remar todos na "mesma" direcção, bem como serviu para os meninos que costumam jogar menos tempo, devido a opções técnicas ou a falta de "capacidade" por parte dos atletas, jogarem mais alguns minutos.

Este foi um texto que mais do que exprimir o que se passou no jogo, tentei passar uma mensagem deveras importante para pais e acompanhantes que seguem este grupo e escalões de formação.
JN

Sem comentários:

Arquivos: