Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Benjamins A - 5ª Jornada - NRD Ídolos da Praça e 6ª Jornada - GD Os Amarelos

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Campeonato Distrital Benjamins A - 5ª Jornada - NRD Ídolos da Praça e 6ª Jornada - GD Os Amarelos

Fotografia de Arquivo
Na 5ª Jornada defrontámos a equipa aguerrida dos Ídolos da Praça.

Ao contrário do jogo anterior a entrada no mesmo foi bastante desconcentrada que permitiu ao adversário superiorizar-se claramente num terreno bastante difícil, chegando por isso ao intervalo a vencer por números expressivos.

Após o intervalo e uma conversa que incidiu na tentativa de resolução dos problemas criados pelo adversário, equilibrámos a partida e conseguimos criar mais situações de finalização que se traduziram em golos e numa melhor 2ª parte.

Contámos para este jogo com dois colegas mais novos que tiveram a oportunidade de competir com colegas mais velhos e a encarar um ritmo competitivo mais forte do que estão habituados.

Parabéns a todos os que passaram por mais uma experiência!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltámos na 6 ª jornada a jogar fora de casa, defrontando a equipa “Os Amarelos”.

O jogo foi bastante equilibrado, existindo no entanto mais ocasiões de golo a nossa favor, que infelizmente acabámos por não concretizar em número suficiente que nos permitisse terminar este jogo mais contentes com a nossa prestação.

Foram bravos, disputaram o jogo com uma grande atitude e personalidade.

Parabéns a todos!
LM

Sem comentários:

Arquivos: