Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Infantis B - 9ª Jornada - Palmelense FC

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Campeonato Distrital Infantis B - 9ª Jornada - Palmelense FC

Fotografias enviadas por David Carriço

Após uma longa paragem, na qual não competimos oficialmente durante um mês, esperava-nos para esta 9ª Jornada um encontro difícil pois iríamos receber o 1º Classificado da nossa série, a equipa do Palmelense FC.

Se à partida o encontro já se esperava difícil, mais ainda ficou, devido às condições climatéricas que deixaram o nosso campo em péssimo estado para a prática desportiva.

Apesar destes contra-tempos a equipa consegui demonstrar que quer continuar este ano tal como terminou o transacto, ou seja, apesar das inúmeras dificuldades continuamos unidos, concentrados no nosso papel dentro do grupo trabalhando cada vez mais em prol do colectivo conseguindo deste modo sermos cada vez mais fortes individualmente.

À que continuar com a mesma atitude perante os treinos e jogos, sabendo que ainda estamos numa fase inicial do nosso desenvolvimento e crescimento enquanto atletas e pessoas.

Para terminar todo o grupo dedica esta vitória e as rápidas melhores ao nosso colega Rodrigo Lança.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Afonso Pereira; Daniel Mémé; David Carriço; Diogo Cruz; Diogo Gaspar; Diogo Lobo; Fábio Crispim; Gualter Salas; Pedro Chitas; Ricardo Ascenso; Rodrigo Feliciano.
CJ

Sem comentários:

Arquivos: