Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Benjamins B - 11ª Jornada - CD Os Pelezinhos

quarta-feira, março 02, 2011

Campeonato Distrital Benjamins B - 11ª Jornada - CD Os Pelezinhos

Fotografia de Arquivo enviada por Daniel Paulino

No dia 22 de Janeiro defrontámos no nosso Complexo Desportivo Futindoor Outdoor, "Os Pelezinhos" equipa essa que apenas tem uma vitória no Campeonato.

Este jogo foi realizado no nosso campo de areia, algo que não beneficia em nada o nosso tipo de jogo, pois jogamos em ataque posicional, com muita circulação de bola e neste piso a bola anda sempre aos "saltinhos", o que dificulta muito as acções de condução, finta, recepção entre outras.

Devido a ser uma equipa de um nivel mais fraco, criei dois grupos homogéneos, na tentativa de dar mais tempo de jogo aos meninos que têm jogado menos, para surpresa de todos, a equipa adversária apesar dos fracos resultados que tem obtido não é das equipas mais fracas que já defrontámos, tendo alguns elementos a nível individual muito fortes, mas a organização a nível colectivo não corresponde à capacidade dos atletas.

Na primeira parte do encontro foi muito equilibrado, encontrando-nos a vencer por 1-0, tendo as hipóteses de golo sendo muito equilibradas para ambos os lados, mas na segunda parte do encontro, conseguimos perceber quais as limitações do adversário e aproveitámos muito melhor os seus erros, fixando o resultado final em 6-1.

Cumprimentos a todos os que nos têm ajudado nesta "caminhada".
JN

Sem comentários:

Arquivos: