Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Benjamins B - 12ª Jornada - CO Montijo

sábado, março 19, 2011

Campeonato Distrital Benjamins B - 12ª Jornada - CO Montijo

Fotografia de Arquivo

No passado dia 5 de Fevereiro, deu-se o início da 2ª volta, onde jogando na nossa "casa", fomos defrontar o "C.O. Montijo", equipa esta que já por duas vezes nos tinhamos encontrado a vencer por 2-0 em dois encontros e depois estes conseguiram dar a volta aos resultados e empatar um desses jogos e o segundo vencendo mesmo por 3-2 (este na última época), sendo que em ambos os jogos tivémos alguma dificuldade nas rápidas transições ofensivas pelos corredores da equipa adversária que apanhava sempre a nossa equipa muito desorganizada em termos defensivos.

Conseguimos emendar alguns erros nos treinos relativamente a esses aspectos, realizando uma transição defensiva por parte dos médios laterais muito mais rápida e para espaços que bloqueavam o objectivo adversário.

Sendo assim este jogo, de inicio conseguimos rapidamente nos pôr a vencer por 2-0, mas não deixámos o adversário ao longo do jogo ter muitas oportunidades claras de golo, e conseguimos obter muitas mais oportunidades de golo para a nossa equipa, mas não fomos eficazes.

Este jogo demonstámos bem a evolução dos nossos "meninos" tanto em termos individuais, que estão bem mais confiantes e capazes em situações de 1x1, mas também uma grande melhoria em termos de entendimento do jogo.

JN

Sem comentários:

Arquivos: