Escola Academia Sporting / Setúbal: XII Torneio de Futebol Infantil da Páscoa

terça-feira, maio 31, 2011

XII Torneio de Futebol Infantil da Páscoa

Fotografias enviadas por Tomás Guereiro

No dia 22 de Abril, a equipa dos “Traquinas” participou no Torneio da Páscoa organizado pela EF do Palmelense.

No que diz respeito à participação da nossa equipa, não podemos deixar de realçar o convívio num contexto bastante agradável e saúdavel, visto esta actividade ter uma dimensão considerável.

Ao longo dos 3 jogos do torneio, a prestação da equipa foi muito positiva e todos os atletas tiveram um desempenho fundamental, culminando numa resposta bastante positiva em todos os momentos do jogo, em que conseguimos demonstrar o nosso real valor.

No primeiro jogo defrontámos a equipa do Pinhalnovense, e logo de ínicio demonstrámos uma grande capacidade na manutenção da posse de bola no sector ofensivo, criando constantes desequilibrios na defesa contrária. Deste modo não foi de estranhar o resultado de 4-0 no final do encontro.

No segundo desafio, jogámos contra a equipa do Palmelense. Neste jogo tivemos uma prestação muito positiva, demonstrando a nossa superioridade em todos os momentos do jogo e em situações de confronto individual e colectivo. O resultado no final foi de 5-1.

No terceiro e último jogo do torneio, em que iria decidir-se o vencedor do Torneio no escalão de traquinas, a nossa equipa (mais uma vez) demonstrou uma imagem admirável. Durante este jogo conseguimos ter uma prestação muito convincente em todos os aspectos do jogos, expressando-se no resultado final de nove golos marcados contra dois sofridos e, consequentemente, conquista do 1º lugar no Torneio.

Porém, acima dos resultados desportivos, esta actividade tinha como propósito facultar aos nossos alunos mais uma experiência com outras crianças, em que todos os alunos testaram as aptidões que têm vindo a ser assimiladas.

De constatar que os alunos Rafael Fernandes e Diogo Filipe ganharam os prémios indíviduais de melhor marcador e de melhor Guarda-redes, respectivamente.

Deixo também o meu apreço a todos os familiares dos nossos atletas que apoiam a sua equipa de “Traquinas - EAS Setúbal” em todos os eventos.

Parabéns a todos…

JS

Sem comentários:

Arquivos: