Escola Academia Sporting / Setúbal: Férias Desportivas - Academia Sporting/Puma

terça-feira, junho 21, 2011

Férias Desportivas - Academia Sporting/Puma

Imagem Sporting CP

Desde o Verão de 2005 que o Sporting Clube de Portugal realiza, na Academia Sporting/Puma, as Férias Desportivas. Durante uma semana, rapazes e raparigas dos 7 aos 16 anos, tem a oportunidade de vivenciar uma experiência única, no centro de treinos habitualmente reservado aos atletas do Sporting.

A actividade principal é o futebol, havendo treinos específicos bi-diários. O Objectivo é que os participantes vivam o dia a dia dos seus ídolos. Do programa fazem ainda parte actividades desportivas, lúdicas e de animação tais como: Visita ao Mundo Sporting (Museu e Estádio de Alvalade), Noite Temática “Quiz do Sporting”, Noite da Astronomia, Noite da Discoteca e Karaoke, Noite dos Leões de Ouro (entrega de prémios da semana), Insufláveis, Jogos de dinâmica de grupo, Jornadas aquáticas, Sessão de cinema, Bingo, Snooker, Ténis-de-mesa e Matraquilhos, Eleição diária de melhor jogador, melhor golo e fair-play.

Os participantes são divididos por grupos de idade. Cada grupo tem monitores/treinadores com qualificação e formação específica de treino de futebol e acompanhamento de crianças e jovens.

As Férias Desportivas são uma oportunidade única para aprenderes e viveres melhor o futebol, a par de muitas brincadeiras e divertimentos num ambiente saudável e em excelentes instalações.

Aproveita esta grande oportunidade...
Inscreve-te já!

Para mais informações
clique aqui ou ligue para a Linha Sporting 707 20 44 44.

Equipa Técnica EAS Setúbal

Sem comentários:

Arquivos: