Escola Academia Sporting / Setúbal: 1º Encontro EAS 2008 / 2009: Samora Correia

sexta-feira, novembro 14, 2008

1º Encontro EAS 2008 / 2009: Samora Correia

Mini Bus

A actividade que decorreu em Samora Correia englobada no 1º Encontro EAS, registou a nossa primeira (de muitas, esperamos...) viagem no mini bus da nossa EAS em parceria com a Turminha de Vanicelos, com todos os lugares preenchidos levámos alguns alunos, acompanhantes e professor que se juntaram aos restantes, para o encontro EAS Samora Ide EAS no escalão de Sub 13 e Sub 15, jogando durante toda a tarde futebol de 7 (GR + 6 x 6 + GR).

Alguma inexperiência, fruto de ser uma EAS muito recente motivou algumas lacunas organizativas, colmatadas pelo acolhimento que tivemos e pelas demonstrações de alegria dos nossos alunos mas principalmente por auxiliarem o escalão de sub 15 pelo escasso número de alunos.

No final do torneio, todos se divertiram EAS Samora IIapesar de não vencermos todos os jogos, estiveram sempre empenhados e os alunos estão de parabéns pelo seu comportamento exemplar.
OFB

1 comentário:

Unknown disse...

É impressionante... corre sempre tudo bem... será sempre assim... ouvi dizer e vi que as aulinhas não estão assim tao boas... já se comenta que andam a roer cordas... parece industria...

Arquivos: