Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...João Tomé

sexta-feira, novembro 14, 2008

Entrevista a...João Tomé

João Tomé
Abrimos aqui mais um espaço no nosso Blog “Entrevista a...” e nada melhor que o Director Geral da nossa Academia, Sr João Tomé para inaugurar:

Quem é quem?
Nome: João Tomé
Idade: 50 anos
Função na Academia: Director Geral

· Que balanço faz dos dois anos de existência da Academia?
O Balanço é positivo, não direi bastante positivo, porque queremos sempre fazer mais, melhorando sempre que possível as condições existentes. Temos vindo a crescer com moderação, tendo sempre em consideração e preocupação o bem estar dos nossos alunos/atletas, dando-lhes todas as condições para que se sintam bem no nosso espaço, que se divirtam durante o período que passam junto de nós, praticando uma actividade que gostam, ou seja, o futebol.
Para que tudo isto seja possível contamos com a colaboração de uma equipa técnica, constituída por excelentes professores que põem ao serviço da nossa Academia toda a sua experiência académica/profissional e uma boa disposição no relacionamento com os alunos/atletas, supervisionados pelo Coordenador Técnico, Prof. Óscar Botelho, com elevado nível profissional, que se dedica de corpo e alma à nossa Academia, vivendo intensamente o funcionamento da mesma, por forma a valorizá-la cada vez mais e melhor, para o bem estar das nossas crianças.

· Como analisa a criação do blog da nossa Academia?

Foi uma iniciativa à qual dei o meu aval incondicional, uma vez que se trata de uma mais valia para a nossa Academia, nomeadamente na relação cada vez mais estreita entre todos nós, Alunos/Atletas, Pais, Famílias, Amigos, Equipa Técnica/Administrativa e Direcção, por forma a que todos possamos contribuir para o melhoramento e crescimento do funcionamento desta Academia, através deste privilegiado meio de comunicção global.

Este Blog foi criado com o intuito de ser diferente de todos os outros blogs existentes, onde o que se pretende é a colaboração/participação de todos de uma forma séria, honesta e transparente nas suas opiniões, sugestões e comentários, tornando a nossa Academia diferente e melhor que as restantes Escolas Academia Sporting.
Por todas as razões que refiro anteriormente, é com alguma tristeza que constato em algumas das visitas que efectuei ao nosso Blog verificar que alguns comentários são dados sob o anonimato, ou seja, sob “nik names” / nomes fictícios/falsos.
Ora o nosso Blog foi criado para, de uma forma límpida e transparente, e apesar de todos termos o direito a darmos a nossa opinião, seja ela positiva ou negativa, mas de preferência de forma construtiva, e não estarmos a ocupar este espaço para troca de “galhardetes”, como se faz nos outros Blogs.
Assim, muito gostaria de passar a ler os comentários/sugestões/opiniões, sabendo quem os escreve para que pessoalmente possamos posteriormente trocar impressões (como o temos feito até aqui) e debater os referidos temas, e pormos em prática, se estes forem exequíveis e que contribuam para melhorarmos o funcionamento da nossa Academia.
Fazendo do nosso o vosso Blog...
OFB

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quero dar os parabens pela criação do blog da nossa Academia.
Para mim as crianças são "o melhor que há no mundo".
Ao longo dos dois anos que venho observando o viver diário dos miudos na Academia, é-me muito grato verificar a alegria e bom relacionamento que os mesmos vivem em cada jornada desportiva.
Não quero acreditar que os mais adultos, se aproveitem deste blog, que está essencialmente virado para as crianças, para tecerem comentários menos próprios que cheguem ao conhecimento dos nossos filhos.
Todos nós temos divergências, mas existem momentos e locais próprios para as expormos.
Faço um apelo ao bom senso, e que respeitemos em nome das nossas crianças esta excelente iniciativa dos responsáveis da Acadenmia.

Arquivos: