Escola Academia Sporting / Setúbal: Conferência de Imprensa no espaço FUTindoor

sexta-feira, novembro 28, 2008

Conferência de Imprensa no espaço FUTindoor

Conferência Imprensa I
Jogadores VFC na EAS 25 de Novembro, é o dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, nesse sentido, o nosso Espaço FUTindoor foi o local escolhido para a realização de uma conferência de imprensa levada a cabo pelo Departamento Federativo de Mulheres Socialistas de Setúbal, o Movimento Manifesto “Homens Contra a Violência”, a UMAR e a SEIS, realizada na passada terça-feira, no Y coffee.


Na mesma ocasião foi relembrado o Manifesto Homens Contra a Violência, lançado pela primeira vez, a 25 de Conferência Imprensa IINovembro de 2006 e que contou com a subscrição de 100 homens, que pretende abrir este movimento a mais subscritores de várias áreas, com destaque para o mundo do futebol onde a representação da masculinidade é bastante forte na sociedade.

Neste evento estiveram presentes e associados a esta causa, entre outros, Bruno Ribeiro, Elias, Laionel, Leandro Branco (jogadores do Vitória Futebol Clube), Toy (cantor), Luís Aleluia (actor), Neuza Silva (tenista profissional), pois trata-se, sem dúvida "não de um problema de domínio privado, mas um problema social".
OFB

2 comentários:

Anónimo disse...

Através da "Barbearia do senhor Luis" tomei conhecimento da existência deste blogue e da Escola Academia de gente de Setúbal e do meu Sporting. Parabens e já constam dos meus "favoritos". Força!!!!

Escola Academia Sporting Setúbal disse...

Através do nosso Blog agradecemos as suas palavras e visita, retribuindo os votos para o seu "Dar à Tramela"!

Saudações desportivas

Arquivos: