Escola Academia Sporting / Setúbal: 3º Encontro Triangular

terça-feira, janeiro 27, 2009

3º Encontro Triangular

3º Encontro Triangular I
3º Encontro Triangular I Fotos enviadas por Sónia Neves

Sub 9 em Palmela
Pré Escolas

Sub7 em Palmela Recebemos o primeiro no espaço FUTindoor, após visitámos a Varzea (Setúbal) e numa manhã bastante fria no passado domingo, dia 25 de Janeiro, no Complexo Desportivo de Palmela, realizou-se o 3º Encontro Triangular, entre a nossa EAS Setúbal, Vitória FC e Palmelense FC.

Às 9 horas, iniciaram-se os jogos de 3X3, com participação de 2 equipas da nossa Academia no escalão sub7, com duração de 24minutos, divididos em duas partes de 12 minutos. Tendo as nossas equipas realizado 2 jogos
Nos sub9 marcámos presença com 5 equipas e neste escalão jogou-se sob a forma de 5X5 (GR+4X4+GR), tendo realizado também dois jogos da mesma duração dos de sub7. Esta actividade foi realizada ao ar livre em campo de relva natural bastante pesado devido à chuva que caiu no dia anterior, verificando-se, no entanto, uma rápida adaptação por parte dos alunos da nossa Academia a estas condições, já referidas no nosso Blog.

Tendo os resultados sido satisfatórios destacamos a satisfação evidente à saída dos presentes, numa "manhã bem passada", pois como escola de formação compete-nos continuar diariamente a ensinar desportivamente os nossos alunos, numa actividade fisica recheada de bons momentos e de desportivismo.
Esperando hoje e futuramente, que o fair-play dos nossos jogadores esteja nitidamente presente em cada momento da sua vida pessoal, profissional e desportiva.
AD e OFB

1 comentário:

mdsol disse...

Que tudo continue a correr muito bem!
:)))

Arquivos: