Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Dezembro I

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Aluno do Mês: Dezembro I

Diogo Jorge e Filipe Jones "Gostei muito de receber e ouvir as palmas dos meus colegas e amigos. Fiquei impressionado pois pensava que era o André que ia ganhar, porque ele também teve um bom comportamento. Vou mostrar a medalha à minha mãe e guardá-la numa gaveta...para a minha mana não mexer!"
Diogo Jorge, Turma F

"Fiquei mesmo muito feliz, vou guardar estes prémios na minha estante dos troféus e mostrar à minha família toda. Penso que mereci pois vim a todos os treinos, mesmo nas férias e ajudei os meus colegas todos e os Professores também."
Filipe Jones, Turma J

João Cacheira e Ricardo Neves "Mereci o prémio pois portei-me bem em todas as aulas e numa mais ou menos!"
João Cacheira, Turma A

"Pensava que não ia receber mas quando ouvi o meu nome fiquei muito feliz. Tomei muita atenção ao que o Professor disse durante as aulas."
Ricardo Neves, Turma X

Francisco Ascenso e Diogo Rosa "Vou guardar no meu quarto a primeira medalha que eu ganhei, o meu irmão Ricardo, também anda aqui na Academia e já ganhou muitas medalhas, em torneios e tudo!"
Francisco Ascenso, Turma E

"Quando disseram Diogo, pensava que era outro dos meus amigos, pelo empenho deles também. Fiquei muito feliz!"
Diogo Rosa, Turma D


Francisco Alves e Diogo Rosa



"É a segunda vez que venço este prémio. Penso que mereci ganhar pois portei-me em todas as aulas do mês. Vou mostrar a toda a família e levar para a escola!"

Francisco Alves, Turma O


"Senti-me mesmo muito feliz quando ouvi o meu nome e ganhar esta medalha e o diploma. Queria muito ganhar este prémio!"

Diogo Rosa, Turma N



João Oliveira e Rafael Branco

"Pensava que não seria eu o vencedor. Vou mostrar aos meus familiares e pais, porque foi a primeira medalha que ganhei. Vou arranjar um sítio especial para esta e outras que possa vir a ganhar e para outros diplomas."

João Oliveira, Turma K

"Queria mesmo muito vencer este prémio. Foi a primeira vez desde que estou na Academia. Vou mostrar à família e à minha namorada. Vou por a medalha numa prateleira junto de outras duas...que eu comprei!"
Rafael Branco, Turma G

Ruben Regalado"É muito bom saber que numa turma em que muitos alunos mereciam vencer fui eu que ganhei. Penso que ganhei porque ajudei os meus colegas todos e o Professor durante as aulas."

Ruben Regalado, Turma P

Pedro Ildefonso"Fiquei muito contente, fiz tudo o que o Professor disse e portei-me bem. Gostei muito de ganhar este prémio, vou guardar numa caixa e mostrar aos meus pais e mana!"
Pedro Ildefonso, Turma T


Luís Samora e André Viegas"Fiquei feliz, porque não pensava receber, penso que o Sérgio também merecia. Vou mostrar à minha avó e aos pais. Vou guardar dentro de um papagaio que tenho no quarto. Foi a terceira vez que recebi."

Luís Samora, Turma I


"Foi a segunda vez que recebi, fiquei muito contente, não esperava pois havia muitos colegas que podiam ganhar. Vou por num quadro que vou comprar. Vou mostrar a toda a família e aos meus amigos."

André Viegas, Turma H



Já foram atribuídos a maioria dos prémios relativos ao Aluno do Mês de Dezembro, desta vez os diplomas e medalhas, foram entregues pelos vencedores de Novembro.

Este mês, além das fotos, os alunos foram entrevistados pelo nosso Coordenador Técnico e descreveram ao nosso Blog, todas as sensações e emoções deste prémio.

Brevemente serão revelados os nomes em falta, constando na coluna esquerda do nosso BLOG durante o corrente mês, todos os vencedores...Bons treinos!

OFB

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há no Mundo ninguém tão justo como as CRIANÇAS! Obrigada! Não parem NUNCA!

Anónimo disse...

Parabéns a todos! Um beijinho especial para o Francisco!

Arquivos: