Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Francisco Vale

sábado, janeiro 10, 2009

Entrevista a...Francisco Vale

Depois das entrevistas aos Aluno do Mês, segue-se o segundo professor da nossa equipa Técnica...

Quem é quem?
Nome: Francisco Vale
Idade: 27 anos
Papel na Academia: Professor (desde Setembro de 2006)


1. Que balanço faz do trabalho como Professor na nossa EAS Setúbal?

Sou professor na EAS Setúbal desde que esta teve início e o balanço que faço da minha actividade é positivo. Comecei no primeiro ano estando muito pouco ligado ao projecto EAS em si, em virtude de estar com as turmas dos mais pequenos (sub 5). No segundo ano já estive muito mais activo nos vários escalões, estando constantemente na Academia e tomando um conhecimento muito mais profundo de todo o projecto. Este ano está a ser tão ou mais interessante do que os anteriores. A satisfação de acompanhar a evolução e o crescimento dos alunos no nosso espaço e de podermos ter uma influência positiva no seu desenvolvimento, é das melhores sensações que podemos ter na nossa profissão. A juntar a isto, o sentimento de trabalhar numa equipa técnica com elementos que já estão juntos há alguns anos e com um elemento da Direcção, Sr João Tomé, sempre presente.
Por último, mas não menos importante, a satisfação por ter de regresso ao nosso espaço o Coordenador Óscar Botelho, que com toda a sua dedicação ao projecto e com o seu já conhecido profissionalismo, têm feito desta EAS um exemplo a seguir para as novas EAS que se associaram e às que vierem futuramente a juntar-se ao projecto.

2. Que importância tem no seu entender esta iniciativa do Blog?

A iniciativa do blog é de uma grande importância para a nossa Academia. Cada vez mais a blogosfera é um dos locais mais importantes como veículo de informação e a nossa Academia conseguiu dar um passo no sentido de se modernizar. Julgo que, no futuro, cada vez mais o blog funcionará como o principal meio de transmissão de informação para todos aqueles que frequentam a nossa academia, desde as actividades/eventos realizadas, a informações úteis para deslocações ou simplesmente para todos os que frequentam o nosso espaço (e todos os cibernautas) possam tomar conhecimento do bom trabalho que se tem desenvolvido na EAS Setúbal ao longo destes quase dois anos e meio.
Queria só deixar os parabéns ao Professor Hugo Pinheiro, pela ideia que teve e pela vontade que demonstrou de levar em diante o projecto do blog e ao Coordenador Óscar Botelho pelo árduo trabalho que tem tido, no final de cada dia de trabalho em manter o blog actualizado.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: