Escola Academia Sporting / Setúbal: Cristiano Ronaldo: Melhor Jogador do Mundo 2008

terça-feira, janeiro 13, 2009

Cristiano Ronaldo: Melhor Jogador do Mundo 2008

Cristiano Ronaldo
No dia em que atingimos os cinco milhares de visitantes...
Naturalmente, por este meio nos associamos à merecida homenagem, ao vencedor do prémio FIFA, de melhor jogador do Mundo de 2008, eleito por votação dos treinadores e capitães de todas as selecções do globo, Cristiano Ronaldo.


Numa época fantástica, CR7 venceu o título Nacional (Premier League), Europeu (Champions League) e Mundial de Clubes, tendo vencido também a Bola de Ouro (France Football) e sagrou-se melhor marcador Europeu (Bota de Ouro), entre outros troféus individuais.



Figo e Cristiano Ronaldo
Sagrando-se desta forma, depois de Luís Figo em 2001, no segundo futebolista português formado no Sporting Clube de Portugal, a receber esta honrosa distinção planetária, tornando-se o clube leonino, como salientou Aurélio Pereira (responsável pelo Recrutamento da Formação do Sporting), no primeiro a ter dois futebolistas formados nas suas escolas a receber o mais importante galardão individual da FIFA, o título de Jogador Mundial do Ano.


OFB

1 comentário:

Unknown disse...

[i]C.Ronaldo eu Douglas rogerio moro no brasil e tenho 12 anos e quero q vc saiba que eu sou seu fâ 1 mesmo fico 24 horas vendo seus videos para aprender jogadas suas meu vce nao tem anoçao do quanto eu sou seu fâ se voce tem sentimento me manda a resposta por favor vce ja teve um fã sabe oque e ficar o dia enteiro no computador vendo esta pessoa meu eu axo que vc ninca vai ver uma pessoa igual a eu i olha eu sei todas as suas jogadas e prometi a mim mesmo que eu ainda vou se um jogador de futebol e vou jogar do seu lado se DEUS quiser te adoro meu email e Douglas.R_@hotmail.com falou fera..:P

Arquivos: