Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Dezembro II

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Aluno do Mês: Dezembro II

Rodrigo Lança


"Gosto muito de andar na Academia e não quero sair daqui nunca, porque os professores ensinam bem e tenho muitos amigos. Já fui a muitos torneios e penso que mereci o prémio porque pergunto sempre ao Professor se precisa de ajuda. Foi a segunda vez que venci este prémio que vou pôr num quadro que tenho no meu quarto."


Rodrigo Lança, Turma U



Gonçalo Bento "Fiquei feliz de ouvir o meu nome e gostava muito de ganhar este prémio. Portei-me bem e vou mostrar a medalha e o diploma à minha mãe, tia e avó que são todas sportinguistas, mas o meu pai não é..."


Gonçalo Bento, Turma L

Filipe Azevedo









"Acho que mereci o prémio. Vou pôr numa gaveta onde guardo as coisas do futebol e onde tenho o meu equipamento. Vou mostrar a medalha ao meu pai, mãe e ao resto da família"



Filipe Azevedo, Turma C




Como demonstram as fotos e respectivas entrevistas, já foram entregues os prémios em falta do Aluno do Mês de Dezembro...haverá mais vencedores no próximo mês. Bons treinos!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: