Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Pedro Silva

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Entrevista a...Pedro Silva

Pedro Silva
O nosso Blog realiza a segunda entrevista a elementos fora de portas da nossa EAS Setúbal...

Quem é quem?
Nome: Pedro Silva
Papel: Coordenador Técnico EAS Póvoa de Santa Iria

1. Que balanço geral faz da ligação da vossa Academia ao projecto EAS?

O balanço que posso fazer desta ligação de ano e meio com o projecto EAS só pode ser positivo, as tarefas propostas neste desafio que me continua a parecer tão convidativo como no primeiro dia são extremamente aliciantes, permitindo conhecer e contactar com profissionais extremamente validos dentro da minha área num contexto de evolução e aprendizagem permanente.
No que se refere ao projecto EAS na Povoa de Santa Iria, temos uma equipa de técnicos extremamente competentes, empenhados e dedicados que têm tornado a nossa Academia num grande pólo de formação de jovens na sua área de influência, não só no que diz respeito ao ensino de jogo de futebol, mas também na formação global dos seus jovens praticantes, demonstrando os benefícios da actividade física e promovendo a prática de estilos de vida saudáveis.
Para tal contamos também como todos os nossos parceiros neste projecto. Dos contactos que temos estabelecido destacamos a EAS de Setúbal na pessoa do professor Óscar Botelho, cuja troca de opiniões e sucessos, tem enriquecido o nosso trabalho diário junto da equipa técnica e alunos. Temos organizado e participado em actividades comuns, das quais se destacam as actividades internas Sporting e a Liga EAS, que têm tido resposta positiva por parte dos nossos atletas.

2. Como analisa a criação de um Blog num projecto destes?

A criação de um blog num projecto deste género pode tornar-se num instrumento fundamental para a divulgação do trabalho que é realizado mas não só, poderá servir para aproximar ainda mais alunos, pais, amigos, equipa técnica e direcção de uma Academia, tornando-se num importante canal de comunicação, essencial para o crescimento deste projecto. Neste momento a nossa EAS na Póvoa de Santa Iria lançou, ainda que de forma muito amadora, o seu próprio blog, esperamos que um dia, o nosso tenha o mesmo dinamismo do blog da EAS de Setúbal.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: