Escola Academia Sporting / Setúbal: Treino Extra XI e últimos dias...Passatempo e Notas Escolares

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Treino Extra XI e últimos dias...Passatempo e Notas Escolares

Treino Extra XI 1998
No passado Sábado, dia em que oferecemos a possibilidade de todos os alunos irem ao Futebol, ver o jogo entre Vitória FC e Naval 1º de Maio...realizámos o 11º Treino Extra, desta feita destinado a todos os que nasceram em 1998. Compareceram 20 alunos, que disputaram renhidamente um torneio de 5 x 5, durante 60 minutos, ao ínicio da manhã na nossa EAS Setúbal.

Aproveitamos a ocasião para recordar que no próximo dia 31 de Janeiro (Sábado), termina o prazo de entrega dos documentos para o Passatempo de Janeiro, sob o tema "2009", que consta desde o ínicio do mês na coluna esquerda do nosso Blog...

No mesmo dia também encerramos a anunciada recolha das notas escolares do 1º Período, sendo que ambos os prémios, após analise da nossa equipa Técnica, serão posteriormente entregues aos respectivos vencedores no decorrer do mês de Fevereiro.
OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Leiam bem todos os pormenores da Avaliação do 1º período. Falem com os Jovens. Às vezes um conselho vindo da vossa parte encaixa melhor do que as palavras dos Pais e dos Professores. Obrigada!

Arquivos: