Escola Academia Sporting / Setúbal: 3º Encontro EAS: Setúbal

terça-feira, fevereiro 24, 2009

3º Encontro EAS: Setúbal

3ºEAS:Sub 11 I
3ºEAS:Sub 11 II
Anteontem, conforme anunciado, decorreu o 3º Encontro EAS, onde todos os escalões estiveram envolvidos divididos por mais três EAS: Samora Correia (Sub 7), Póvoa de Santa Iria (Sub 9) e Carcavelos (Sub 13 e 15), coube à nossa Academia de Futebol em Setúbal, acolher o escalão de Sub 11, alunos nascidos em 1999 e 1998.

O encontro decorreu em dois turnos de 90 minutos, sendo que as 6 equipas em cada turno, jogaram num sistema de todos contra todos, sob a forma de 5 x 5 (GR + 4 x 4 + GR), tendo estado presentes 76 Alunos das quatro EAS.
De registar que mais importante que o quadro competitivo bastante equilibrado, foram os momentos de convívio e desportivismo revelados por todos os intervenientes que proporcionaram uma bela tarde de futebol, contando também com a presença do Coordenador Técnico Nacional, Professor José Paisana.
No final, a foto para mais tarde recordar, os aplausos de e para a assistência e a oferta da nossa EAS Setúbal de um iogurte líquido para todos os participantes.

Convidamos todos os participantes neste evento nas diversas EAS, a nos enviarem as suas fotos para futindoor@gmail.com, para posteriormente poderem ser publicadas aqui no Blog...faz do nosso espaço o vosso, contamos convosco!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: