Escola Academia Sporting / Setúbal: Prémios Escolares 2008/2009: 1º Período I

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Prémios Escolares 2008/2009: 1º Período I

Tiago Moreira "Portei-me muito bem, tive bom comportamento e tive tudo verde nestes meses. Gosto muito de jogar futebol e de ler. Não devem conversar na sala. Dedico o prémio à minha mãe. Na Academia gosto de aprender a jogar, fintar e muitas outras coisas."
Tiago Moreira, Turma X

David Carriço "Estive atento nas aulas e ouvi o que o Professor disse, tentei fazer o mesmo para poderem ganhar este prémio. Gosto de jogar futebol nos intervalos (risos) e de aprender coisas novas. Dedico o prémio ao meu tio e aconselho a virem para esta Academia para fazerem amigos."
David Carriço, Turma U

Gonçalo Santos e Eric Silva "Estive com muita atenção na escola, apesar de algumas vezes brincar com uma amiga esforcei-me! Gosto muito de fazer fichas de Matemática. Dedico o prémio ao André. Vou levar prémio para a escola e também mostrar aos meus pais."

Gonçalo Santos, Turma O

"Obedeci à Professora e fiz tal como a Professora disse. Aconselho todos os meninos a virem para a Academia. Dedico o prémio ao meu mano. Gosto muito de ler e vou mostrar o prémio aos meus pais."

Eric Silva, Turma N
Diogo Jorge e João Pereira "Gosto muito de andar na Escola e até quando fico de férias, fico um pouco triste, porque gosto mais da Escola. Estou atento nas aulas e faço todos e rápido os trabalhos de casa. Aconselho a Rita a fazer o mesmo. Vou meter o prémio na mesa de cabeceira e mostrar aos meus pais, amigos, toda a família e à minha Princesa...que é a minha gata!"

Diogo Jorge, Turma F

"Estudo bastante todas as matérias que tenho dificuldades. Estou atento nas aulas, apesar de conversar de vez em quando. Gosto muito de Educação Física e vou mostrar o prémio à minha família e a alguns amigos."

João Pereira, Turma J
António Bispo e Rafael Teixeira "Porto-me bem nas aulas e sou o primeiro a fazer os trabalhos. Os meninos devem trabalhar bem e fazer as coisas que os Professores mandam. Dedico o prémio ao Ricardo. Gosto de Matemática. Vou deixar prémio no meu quarto para mostrar às minhas duas irmãs e aos meus pais."

António Bispo, Turma G

"Portei-me bem e estive com atenção ao Professor. Faço todos os trabalhos de casa e estudo muito. Gosto muito de Matemática. Vou mostrar o prémio ao Pedro Chitas que também joga aqui. Aconselho todos que se esforcem e estejam com atenção. Vou meter o prémio na minha prateleira."

Rafael Teixeira, Turma K

Depois da anunciada recolha das notas escolares, sendo sem dúvida uma das "bandeiras" da nossa Academia desde o seu arranque, após 74 % de entregas e análise das mesmas por parte da Equipa Técnica, já foram revelados os primeiros vencedores e entregues os respectivos prémios perante todos os alunos e respectivos Encarregados de Educação...Boas aulas e bom estudo!
OFB e HP

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu conheco o Gonçalo Santos da turma O e o meu melhor amigo dele e tb conheco todos os amigos dele


Assinado David Gonçalves

Arquivos: