Escola Academia Sporting / Setúbal: 3º Encontro EAS: Póvoa de Santa Iria

domingo, março 01, 2009

3º Encontro EAS: Póvoa de Santa Iria

3ºEAS: Póvoa I Foto enviada por Pedro Silva

3ºEAS: Póvoa II
3ºEAS: Póvoa III
3ºEAS: Póvoa IV
Ontem recebemos a 8000ª visita no nosso Blog (dados sitemeter)...

Só faltava publicar as imagens e palavras deste Encontro, no passado dia 22 de Fevereiro, relativo no 3º InterAcademias, destinado ao escalão de Sub 9 (alunos nascidos em 2001 e 2000), desta vez realizado com os parceiros de Samora Correia, Carcavelos e a anfitriã Póvoa de Santa Iria. A nossa academia marcou presença com 34 alunos, divididos em 10 equipas. Por sua vez, as equipas foram distribuídas pelos 12 campos existentes.

Numa actividade que durou hora e meia, as equipas jogaram entre si sob a forma de 3x3 num torneio tipo “escada”, tendo os praticantes apenas interrompido a actividade durante um curto período, para a hidratação devido ao forte sol que se fazia sentir no momento. O facto da actividade ter sido organizada desta forma, permitiu que as nossas equipas evitassem de jogar entre si.
“Quanto tempo ainda falta? Professor quando começamos a jogar? Quanto tempo vamos jogar? Quantos jogos vamos fazer?”, são apenas algumas das perguntas que se faziam na fase de organização das equipas, mostrando a grande ansiedade dos nossos alunos em começar a actividade e sem dúvida que nada é mais importante do que ver uma criança feliz e com um sorriso de satisfação esboçado no rosto.
Com este sorriso todos começaram, mantiveram-no e saíram no final, algo cansados mas felizes e realizados.
AD e OFB

2 comentários:

Anónimo disse...

Mantenham as nossas Crianças ansiosas! Ajudem-nas a serem Felizes! Mas façam deles uns Seres Humanos educados e honestos ... a brincar também se educa! OBRIGADA! Até sempre

Tite disse...

Eu adoro ver estas coisas fofas tão novinhas e já equipadas da cor do meu clube. Claro que nem todas seguirão a via leonina. Fatal como o destino. São tantas como poderiam ir todas parar ao nosso clube?
Mas é bom que a sua formação vá no sentido de se prepararem para tempos difíceis.
Nem tudo serão rosas no seu futuro.
"Cristianos Ronaldos" não se fabricam em série.

PS - Obrigadas por nos ligarem ao blogue. Vocês já estão no meu desde o vosso início, penso eu.

Arquivos: