Escola Academia Sporting / Setúbal: 4ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

segunda-feira, março 02, 2009

4ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

4ªJornada: Infantis I
4ªJornada: Infantis II
4ªJornada: Infantis III
Este foi o segundo fim de semana consecutivo (e terceiro esta temporada), em que somámos por vitórias os encontros realizados do Torneio do Fogueteiro...

Hoje destacamos o escalão de Infantis da nossa Academia, que depois da derrota averbada na 3ª jornada do torneio teve como adversário o Clube Desportivo Cova da Piedade, conquistou a sua segunda vitória. O encontro como todos neste torneio, foi muito empolgante e jogado num ambiente caloroso. Infelizmente, vem sendo hábito entrarmos nos jogos sempre com muito receio, originando um começo de jogo a perder.

Iniciámos este jogo com quatro situações de finalização perigosas, sendo que em duas delas rematámos ao poste, o nosso adversário na primeira vez que foi à nossa baliza foi mais eficaz , bem como na segunda, ou seja, arrancando com a desvantagem de 2 golos. Recuperando o resultado ao longo de todo o jogo, terminando com uma vitória da nossa academia por 2-10.os parabens aos nossos atletas, bem como à forma como reagiram perante um resultado menos bom, esperamos mais jogos como este.

A próxima jornada deste escalão disputa-se na tarde do dia 21 de Março, frente à equipa do Fusco FC.

JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: