Escola Academia Sporting / Setúbal: 3ª Jornada Liga EAS - Póvoa de Santa Iria

quinta-feira, março 05, 2009

3ª Jornada Liga EAS - Póvoa de Santa Iria

Liga EAS: Sub9 I
Liga EAS: Sub9 II
Liga EAS: Sub9 III
Liga EAS: Sub9 IV Fotos enviadas por Paulo Chorinha

Liga EAS: Sub11
Classificação Liga EASImagem de EAS Manique


No passado sábado, dia 28 de Fevereiro, a nossa Escola Academia Sporting, deslocou-se ao terreno da homóloga da Póvoa de Santa Iria, para realizar a terceira jornada da Liga EAS, nos escalões de Sub 9 e Sub 11.

Numa tarde onde a chuva esteve sempre a ameaçar aparecer, os nossos alunos compareceram com muita vontade para jogar. Devido à ausência da EAS Sintra, as nossas equipas jogaram apenas com a EAS Turcifal, onde num primeiro momento os defrontámos a contar para a classificação da Liga e nos seguintes períodos, continuámos a jogar já sem contar para a classificação, mas para os alunos terem oportunidade de jogar durante mais tempo.

Em relação ao comportamento e empenho, os nossos alunos tiveram num nível que nos têm habituado, ou seja, excelente e a consequência deste facto é a grande evolução que eles tem tido.
A próxima jornada realiza-se no próximo mês de Abril no mesmo local, onde defrontaremos as EAS de Corroios e CIF, para além das imagens mostramos também a classificação actual de dois dos escalões envolvidos nesta Liga.
HP

2 comentários:

mdsol disse...

Parabéns a todos!

[E que me dizem os profissionais empenhados deste blog acerca do que o actual seleccionador português pensa sobre o papel da formação no desenvolvimento estratégico do futebol nacional, em particular na preparação da selecção nacional de seniores?]

Continuação de bom trabalho!

Escola Academia Sporting Setúbal disse...

Obrigado pelas suas palavras...
(Resposta à questão, enviada pela Equipa Técnica da EAS Setúbal por e-mail)

Arquivos: