Escola Academia Sporting / Setúbal: 5ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Pré Escolas

quarta-feira, março 11, 2009

5ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Pré Escolas

Pré Escolas:4ªJornadaFoto enviada por Noélia Sousa

A nossa equipa do Escalão de Pré Escolas, continua na senda de vitórias...Depois do adiamento da quarta jornada, no passado sábado defrontámos, ao final da tarde, o conjunto do CD Cova da Piedade, em jogo a contar para a quinta jornada, do Torneio do CDR Fogueteiro.

Os alunos realizaram uma excelente exibição, dominando a partida desde os primeiros instantes, conseguindo colocar em prática o que têm aprendido nos treinos na nossa Academia, independentemente da marcha do marcador. Frente a um adversário que nos deu uma boa réplica, devido ao valor dos seus atletas, destacando os poucos golos sofridos nos nossos jogos realizados, face à maneira como a equipa tem defendido, o que voltou a acontecer, com boas exibições dos Guarda Redes e restantes elementos, na defesa da nossa baliza.

O resultado final foi-nos favorável por 10 - 3, referindo por último a presença de um dos alunos que mesmo não estando convocado fez questão de marcar presença na bancada, incentivando os seus colegas e ilustrando com essa atitude, o espírito de equipa e amizade que existe na nossa Academia.
A próxima jornada deste escalão, disputa-se já no próximo domingo, ao final da manhã, frente à equipa do CCD Brejos de Azeitão.
RM e OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuem com os mesmos objectivos e " apertem" com os nossos Filhos. Precisamos de HOMENS hoje e SEMPRE!

Arquivos: