Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Fevereiro II

quinta-feira, março 12, 2009

Aluno do Mês: Fevereiro II

João Rega "Foi a quinta vez que ganhei, mas fico sempre contente. Tenho muito empenho e bom comportamento nos treinos e ajudo os meus colegas, dando-lhes conselhos. Acho que o Bernardo também poderia vencer pois o Professor, não lhe chama muitas vezes a atenção. O prémio vai ser guardado juntamente com outros, numa caixa especial para estes prémios, onde ficam todos organizados. Penso que todos os alunos podem e merecem ganhar este prémio."
João Rega, Turma C
Tomás Cabaço "Estava à espera de ganhar este prémio. Portei-me bem durante todo o mês. Vou guardar no meu quarto depois de levar para a Escola e mostrar aos meus amigos"
Tomás Cabaço, Turma I


Miguel Canelas "Senti-me bem, penso que recebi o prémio pelo meu comportamento, ter evoluído nos treinos e ter entrado e saído ordenamente no campo. O Gonçalo também merecia o prémio ou o António Loução. Gosto muito de participar nos Torneios."
Miguel Canelas, Turma K

João Duro"Senti que merecia ganhar. Portei-me bem nas aulas e nos jogos. Fiz o que Professores me disseram, gosto de ajudar os colegas quando eles não estão a fazer as coisas bem. Dedico o prémio ao José Caleira que é da minha turma. Vou o prémio no meu quarto."
João Duro, Turma G

João Costa"Foi a primeira vez que ganhei. Tive bom comportamento e empenho nas aulas. Gosto de jogar e de beber sumos da máquina! Vou colocar num quadro e mostrar à minha mãe e família e dedico o prémio ao meu avô!"
João Costa, Turma O

Francisco António "Não estava à espera de ganhar, porque há alunos na turma que se portam e jogam bastante bem também. Vou pôr o prémio no meu quarto e estou contente por receber este prémio."
Francisco António, Turma H

Diogo Costa"Consegui conquistar o que queria. Fiz bem o que o Professor pediu, o Vasco também merecia ganhar o prémio. Gosto de aprender a jogar futebol. Esta é a segunda vez que ganho. Vou pôr na minha prateleira junto do outro e mostrar aos meus pais, tios, avós e primos."
Diogo Costa, Turma J

Diogo Coelho "Acho que mereci e estou muito contente. Vim a todos os treinos, nunca cheguei atrasado, portei-me bem e fiz tudo o que o Professor disse. Se pudesse dava o prémio ao João que se portou muito bem durante o mês. Vou mostrar o prémio à minha mãe, ao meu pai (que está no hospital), ao meu tio e avó. Espero ganhar outra vez e vou portar-me bem como fiz este mês."
Diogo Coelho, Turma L

Aqui estão as fotografias e entrevistas dos vencedores que aguardavam as últimas entregas para serem publicados no Blog da nossa Academia de Futebol em Setúbal...em Abril há mais! Boas aulas / treinos!
OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Haverá neste Mundo Alguém mais sincero e justo do que uma CRIANÇA!!!! Os Adultos saberiam ser tão sinceros??? Até sempre

Arquivos: