Escola Academia Sporting / Setúbal: 7ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Formação

terça-feira, abril 07, 2009

7ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Formação

Formação: 7ªJornada I
Formação: 7ªJornada II
Formação: 7ªJornada III
Formação: 7ªJornada IV Fotos enviadas por Paulo Chorinha


No passado sábado, dia 28 de Março, a nossa equipa do escalão de formação deslocou-se ao pavilhão do CDR Fogueteiro para a realização da sétima jornada do Torneio, desta vez com a equipa do GD Fabril.

Num jogo com bastante público os nossos alunos, entraram bem no jogo, mas o nosso adversário marcou primeiro e foi esse o momento do jogo, pois festejos e a euforia que se instalou no pavilhão, foi enorme e os nossos alunos ficaram intimidados, com tal ambiente. Daí até ao fim do jogo a equipa adversária foi sempre superior com o nosso conjunto, sem conseguirmos evidenciar a qualidade que tem sido habitual. O resultado final foi uma vitória do adversário com cinco golos sem resposta.
Apesar da derrota algo desnivelada, os nossos alunos não deixam de demonstrar o seu grande valor e foram uns dignos desportistas.

Nunca esquecendo que no Desporto todos os resultados são possíveis, e o grande desportista é aquele que se empenha o máximo para dar o seu melhor. Se assim acontecer devem ficar satisfeitos, mesmo que o resultado final não seja a vitória.
A próxima jornada deste escalão será no próxima dia 26 de Abril frente à equipa do Vitória Futebol Clube.
HP

Sem comentários:

Arquivos: