Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Março I

quarta-feira, abril 08, 2009

Aluno do Mês: Março I

Daniel Carvalho e Vasco Nunes
"Foi a segunda vez que ganhei. Porque portei-me bem e quando chego às aulas dou um aperto de mão aos Professores. Acho que o Rodrigo também merecia. Gosto muito dos campos e de jogar à bola. Dedico o prémio ao Tomás"
Daniel Carvalho, Turma E

"Foi a terceira vez que ganhei e também já ganhei o prémio das melhores notas. Porque estou atento e quando os colegas fazem mal os exercícios eu ajudo para eles fazerem bem. Tento fazer bem os exercícios. O que mais gosto da Academia são os Torneios com as outras equipas. Dedico o prémio ao meu pai."
Vasco Nunes, Turma D


Rafael Silvério e Ângelo Justino

"Foi a primeira vez que ganhei, porque estava a ouvir o meu Professor. Acho que mereci. Gosto muito dos treinos, do Professor e da minha turma. Ainda não sei onde vou guardar o prémio."

Rafael Silvério, Turma N

"Senti-me feliz porque foi a segunda vez. Evoluí muito, ouvi o Professor. Gosto dos colegas e do meu Professor. Vou meter este prémio no armário junto do outro"

Ângelo Justino, Turma O

Afonso Cabaço"Estou feliz. Vou guardar em casa. Vou mostrar ao meu pai. Gosto muito de jogar futebol na Academia. Penso que mereci o prémio. O meu irmão também já ganhou. Dedico o prémio ao Rafael da minha turma"
Afonso Cabaço, Turma I

Miguel Pinto e Rodrigo Patoleia"Pensava que ia ganhar o António. Portei-me bem e dedico o prémio ao Ricardo. Cheguei este ano à Academia e gosto muito. Vou guardar no meu quarto e mostrar aos pais."
Miguel Pinto, Turma G

"Tenho bons amigos e colegas na turma. Fiz o que o Professor pediu. Gosto muito dos colegas e o espaço é giro. Dedico o prémio ao meu pai, mãe, tios e aos meus avós. Vou guardar no meu quarto."
Rodrigo Patoleia, Turma K

Marco Rolão"Foi a primeira vez que venci. Tive bom empenho e só entro no campo depois dos meus colegas saírem. Temos de ouvir o Professor, respeitar e fazer o que ele diz. Gosto de aprender o que o Professor ensina. Dedico o prémio ao meu primo Ivan."
Marco Rolão, Turma U

Como ilustram as imagens e respectivas entrevistas já foram premiados alguns dos vencedores do "Aluno do Mês", relativos ao mês de Março. Recebendo da mão dos vencedores de Fevereiro, a medalha e o diploma correspondente.
No decorrer de Abril serão entregues os restantes e posteriormente publicados no nosso Blog.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: