Escola Academia Sporting / Setúbal: 8ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Pré Escolas

domingo, abril 26, 2009

8ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Pré Escolas

Pré Escolas no Fogueteiro Foto enviada por Paulo Santos

No passado Domingo, dia 19 de Abril, a equipa de Pré Escolas da nossa EAS Setúbal, disputou o oitavo encontro no V Torneio Indoor 4 x 4, desta feita contra a também forte equipa do FC Barreirense que ocupa a segunda posição na tabela classificativa que é liderada pela nossa EAS, que já garantiu o primeiro lugar no grupo e passagem à próxima fase.

Foi sem dúvida um belo jogo de futebol, com muita emoção pois o resultado foi disputado até ao fim da partida, tendo terminado com a vitória da nossa equipa por 6-4. Foram inúmeras as ocasiões de golo criadas pelos nossos alunos e apesar de estarem até ao final em desvantagem, nunca perderam o discernimento e como foi dito ao intervalo por um dos nossos atletas “professor nós queremos muito ganhar...” e essa vontade e persistência foi premiada a poucos minutos do fim com dois golos de belo efeito.

Todos os alunos presentes, utilizados e os de que desta vez não foram convocados, estão de parabéns pela atitude e comportamento revelado, assim como os alunos e acompanhantes do escalão de Escolas que após realizarem o seu jogo, permaneceram no espaço para apoiar entusiasticamente a equipa.

A próxima jornada deste escalão da nossa Academia, é frente ao Beira-Mar AC de Almada, no dia 3 de Maio, Domingo de Manhã.

RM e OFB

Sem comentários:

Arquivos: