Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio da Páscoa FC Barreirense

segunda-feira, abril 27, 2009

Torneio da Páscoa FC Barreirense



Imagens de arquivo


Na passada Sexta Feira Santa, dia 10 de Abril, a nossa Academia participou no Torneio no Barreiro, com dois escalões, na parte da manhã com o escalão de Escolas B e na parte da tarde com o de Pré Escolas.
Ao início do dia o escalão de Escolas B da nossa Academia, ficou colocada num grupo de 3 equipas com o Desportivo de Portugal e o Tenente Valdez. No primeiro jogo com a equipa do Desportivo de Portugal, equipa que lidera a sua série no campeonato distrital da AF Setúbal, os nossos tiveram um comportamento muito positivo equilibrando o jogo em quase todos os momentos, mas os adversários mais experientes nestas situações conseguiram acabar o jogo com a vitória, ficando como consolação a nossa vitória nas situações de grande penalidade com 3 marcados e nenhum sofrido, muito por mérito do nosso guarda redes.

No segundo jogo, com o conjunto do Tenente Valdez, a nossa equipa conseguiu uma boa exibição e consequentemente uma vitória, tanto no jogo como nas grandes penalidades, no entanto escassa para nos permitir alcançar o segundo dia de prova, pois só o primeiro classificado de cada grupo o iria fazer.

Na parte da tarde, os Pré Escolas realizaram 3 jogos, num grupo que reunia as equipas do GD Fabril, do Amora FC e do CAC Pontinha. O primeiro jogo com a equipa do Barreiro, os nossos alunos iniciaram o jogo de forma algo receosa, permitindo ao adversário colocar-se em vantagem situação que nunca conseguimos inverter até ao final do jogo. Nos restantes dois jogos, a nossa equipa dominou em ambos, mas obteve o mesmo resultado, o empate. O terceiro lugar no grupo, impediu de voltarmos no segundo dia para a fase final do torneio.
Apesar dos resultado não serem os esperados por todos os alunos que participaram neste dia, o empenho de todos foi excepcional e por isso todos devemos ficar contentes e orgulhosos.

De certo que continuando a treinar afincadamente, para a próxima vamos conseguir melhorar o nosso desempenho.

HP

Sem comentários:

Arquivos: