Escola Academia Sporting / Setúbal: Dia Verde na Academia Sporting

quarta-feira, abril 29, 2009

Dia Verde na Academia Sporting


Reportagem RTPN e Domingo Desportivo

>Dia Verde I
Dia Verde II
Dia Verde III
Dia Verde IV
Dia Verde V
Dia Verde VI
Dia Verde VII
Dia Verde VIII
Dia Verde IX
Dia Verde X
Dia Verde XI
Foi um dia pleno de emoções vivido na Academia leonina em Alcochete, por parte das vinte e uma EAS, deste projecto que mostrou toda a dimensão do sportinguismo espalhado pelo país, no Dia Verde que teve como ponto alto as aparições dos jogadores profissionais do Sporting Clube de Portugal: Marco Caneira, Rui Patrício, Tonel, Pedro Silva, Abel, Bruno Pereirinha, Daniel Carriço, Adrien Silva e o capitão João Moutinho.

Os escalões de Sub 9 e Sub 13, tal como recentemente fizeram os restantes escalões etários deste projecto, jogaram nos relvados do principal centro de treino do clube leonino, num evento que teve 360 minutos de futebol, divididos em quatro turnos, tendo a nossa EAS Setúbal participado no primeiro em conjunto com os parceiros das EAS Turcifal, Cacém, Manique e Carcavelos.

Foram 2000 alunos em prática e muitos milhares de familiares e amigos, a assistir na bancada, perdurando na memória de todos o dia 25 de Abril, numa romaria nacional, recordando os jogos, o convívio, satisfação dos alunos e os momentos junto dos atletas leoninos, com cumprimentos, fotografias e autógrafos!
O próximo Dia Verde, será em breve no Estádio de Alvalade!
OFB

2 comentários:

magal disse...

Parabéns pela linda iniciativa do Sporting! Se todos os Clubes insistissem na formação dos seus Jogadores o Futebol nunca teria chegado ao ponto a que chegou ... Não baixem os braços e continuem hoje e sempre com a mesma postura. Para a nossa ACADEMIA um bem haja e vamos sempre em frente mesmo que os Feriados o deixem de ser ...

Tite disse...

Isto é que foi uma festa para a pequenada.
Estar entre os seus ídolos deve ser algo que os preenche e motiva para o futuro que tanto desejam.
Boa sorte a todos!

Arquivos: