Escola Academia Sporting / Setúbal: Recolha das notas escolares: 2º Período

quinta-feira, abril 09, 2009

Recolha das notas escolares: 2º Período

Recolha Notas Escolares Foto de Ururaru

Hoje recebemos a 11000ª visita no nosso / vosso Blog (dados sitemeter)...

Iniciaremos na próxima semana, tal como o fizemos no final do 1º Período, a recolha das notas escolares, solicitando desde já a entrega das mesmas, após as reuniões de Encarregados de Educação, fazendo-as chegar ao respectivo Professor ou na nossa Recepção.

A recolha das notas escolares e a atribuição do respectivo prémio, deve-se à consciência da equipa da EAS Setúbal, de que mais importante do que uma educação apenas desportiva, é uma educação completa, envolvendo as diversas áreas da vida, além da desportiva, a escolar, a familiar e a social.
Nesta linha de pensamento, e de forma a nos associarmos à vida escolar dos nossos alunos/atletas, criámos este prémio, com o intuito de reforçar positivamente o desempenho escolar. Pretendendo associar algo de que eles tanto gostam, como é o futebol, à sua vida escolar, contribuindo para uma crescente motivação para esta última.


“…Pois nem todos serão jogadores, mas sabemos que todos serão no futuro homens e mulheres"


A época de férias escolares é um momento óptimo para potenciar o funcionamento da Academia, daí a nossa EAS garantir como é habitual no nosso espaço, as aulas desta Sexta Feira Santa, aproveitando para desejar a todos os nossos alunos, respectivos familiares e amigos, uma Boa Páscoa.
OFB

1 comentário:

Magal disse...

Óptima iniciativa ... Frisem bem a frase com os Atletas ... Talvez assim eles a compreendam melhor! Até sempre

Arquivos: