Escola Academia Sporting / Setúbal: Prémios Escolares 2008/2009: 1º Período II

quarta-feira, março 04, 2009

Prémios Escolares 2008/2009: 1º Período II

Israel Correia“Esforcei-me para tirar boas notas, temos que pensar no Futebol, mas penso no futuro pois nem todos chegam ao mais alto nível. Dedico o prémio à minha família. Gosto muito de Educação Física. Na Academia gosto muito dos meus amigos e Professor. Todos os míudos que querem ser jogadores de Futebol, pensem primeiro na Escola.”

Israel Correia, Turma P

Francisco Correia "Trabalhei bem, não dei muitos erros, nunca faltei ao respeito e fiz sempre os trabalhos de casa. Esforcei-me ao máximo, tentei ser bem comportado e amigo dos meus colegas. Dedico o prémio ao meu amigo Júlio que também aqui na Academia. Gosto de Matemática e foi a segunda vez que ganhei este prémio. Esforcem-se ao máximo para conseguirem vencer este prémio!"
Francisco Correia, Turma T

André Marques "Quando estou a fazer as fichas estou calado. Fui o melhor a fazer a letra da nossa sala e as fichas de avaliação. Dedico o prémio ao Rodrigo Sequeira. Nas aulas gosto muito de fazer as fichas...é quando estou mais entretido! Vou mostrar o prémio ao meu pai e vou pôr em cima do móvel, para não se partir, pois é um prémio muito giro!"
André Marques, Turma E

Eva Ferreira "Portei-me bem e estudei para ter boas notas. Aconselho a quem não venceu, a brincar menos nas aulas. O que mais gosto na escola são os intervalos (risos)! Dedico o prémio ao António Domingues. Gosto muito de jogar Futebol na Academia e vou levar o prémio para a Escola."
Eva Ferreira, Turma D

Rui Sousa "Trabalhei muito, estudei e gosto muito de Matemática e Língua Portuguesa. Fico com atenção ao que o Professor diz. Vou guardar no meu quarto. Quero dedicar o prémio ao Francisco Bastos que também joga aqui."
Rui Sousa, Turma I

José Fragoso "Tive que estudar muito para os testes, também devido aos meus pais. Tentei dar o meu máximo nas aulas e dar atenção ao Professor. Os Professores ensinam de forma favorável a que todos os alunos aprendam. A Escola tem boas condições, o que também influencia. Dedico o prémio à minha mãe que me ajuda muito no estudo."
José Fragoso, Turma C


Bruno Ascensão "Portei-me bem na escola e fiz bem os trabalhos. Devem todos fazer o que o Professor manda. Gosto de brincar com os amigos e de fazer os trabalhos. Dedico o prémio ao Miguel, lá da Escola. Vou levar o prémio para a Escola e mostrar aos amigos."
Bruno Ascensão, Turma L

Francisco António "Apliquei-me, estudei e tomei atenção nas aulas. Aconselho a fazerem o mesmo para ganharem este prémio. Vou guardar o prémio no meu quarto. A minha disciplina preferida é Inglês e gosto também muito das visitas de estudo."
Francisco António, Turma H

Conforme prometido, aqui ficam as imagens e entrevistas dos restantes vencedores do Prémio das melhores notas Escolares, relativo ao 1º Período que levam para casa uma placa comemorativa, oferecida pela nossa Academia de Futebol, desde o seu arranque em Setembro de 2006. No início do 3º Período, há mais vencedores...Continuação de boas aulas!
OFB e HP

Sem comentários:

Arquivos: